29 de outubro de 2014

Eleições: 'A maioria decidiu', diz nota do Clube Militar

Clube Militar
"Perder nunca é um fato facilmente aceitável, mas faz parte do jogo e da vida. Derrotar-se é que não é aceitável.
O Brasil é nosso.
A Democracia, caminho que defendemos ardorosamente, estabelece isso. A maioria decidiu. Não interessa que não seja a nossa opção. É a regra.
Assim devemos exercer a nossa cidadania, exigindo do Governo a postura que consideramos correta, a transparência que até hoje foi sonegada, a competência que o País necessita, enfim, vamos fiscalizar.
Temos um Congresso e outras Instituições.
Não vamos baixar a cabeça.
Vamos continuar lutando pelo Brasil, cada um fazendo a sua parte.
Um Sócio Ilustre"
Leia também:Golpe militar? Pára com isso!

16 comentários:

Anônimo disse...

Alguém que decide alguma coisa ainda, perguntou?

ST REF ART OTACILIO MACIEL FILHO - Graduado em Letras e Esp em Educação. disse...

Quem são estes senhores? Acredito que sejam os mesmos que participaram das condecorações feitas ao Genoíno e Cia. Agora, na reserva vêm dar moral de "cueca". Quando estavam nas benesses do "Forte Apache" eram uns gatinhos. Esta colocação soa como um mero pleonasmo, pois todos nós sabemos que a maioria é o que prevalece. Poupem-nos de comentários ineficazes seus imbecis anônimos, covardes.

daniel camilo disse...

O pior cego é aquele que não quer ver. As FA sabem que o Brasil afunda e em vez de salva-lo, prefere sentir a última brisa, sorrindo.

Anônimo disse...

Falou tudo o ST! Montedo vc é preconceituoso!

Anônimo disse...

Devem ser os mesmos que covardemente elaboraram a MP 2215 que tirou o direito a licença especial, tempo de serviço, moradia e um posto acima. Perdi um posto acima quando faltavam 15 dias para ir para a reserva. Será que poderei ter algum apreço por quem elaborou essa covardia? Será que terei apreço por quem deixa uma MP ficar mais de dez anos sem ser concluída? Será que terei apreço a elementos que na ativa nada fazem e quando vão para a reserva querem dar uma de bondosos? Será que terei de ficar vendo esses comentários sem ter que ficar com raiva desse senhores? Será que os mesmos estão tristes por estarem gozando na reserva dos benefícios que covardemente nos tiraram?

Anônimo disse...

é o que tenho sempre falado aqui e o blog do montendo tentou nos alertar TEMOS QUE MONTAR NOSSA BANCADA, ELEGER POLÍTICOS.

NÃO VAMOS TER NENHUM BENEFICIO VINDO DESTE PESSOAL DE CIMA.

eu envergonhadamente tenho tido que não tenho orgulho de ter chefes, comandantes ou pessoas a quem admirar no alto escalão, existe um mínimo de oficiais capazes e estes são sistematicamente calados e a maioria medíocre fica no limbo, como diria o ST lá em cima, FICAM NA BRISA.

só que a brisa para os oficiais também esta virando tormenta.

lamentável, amo as FFAA e minha carreira, sou um leão de alojamento sim, não irei dar baixa antes que algum imbecil diga isto, mas infelizmente SOMOS A CLASSE MAIS DESUNIDA DO MUNDO

isto mesmo DO MUNDO.

e depois que criaram a promoção por pontos, por puxa saquismo, QAO com chacal, sem chacal, virou uma coisa horrorosa assistir nossos ST/SGT tão subservientes e só pensando na sua próxima promoção.

MILITAR DA ATIVA disse...

Qualquer "homem médio" de conhecimento jurídico sabe que não houve lisura nas apurações com essas urnas de lixo, criaram uma lei nas vésperas da eleição dizendo que as urnas são inquestionáveis e se questionar é multado. Toffoli advogado do PT, trancou-se com uma "comissão" suspeitosíssima e não divulgou prévia pra presidente,tirando o direito de fiscalizar da oposição; E esse clube de "OFICIAIS" engole essa mentira e aconselha continuar AFUNDANDO POIS ISSO NÃO É LUTA E SIM SUBMISSÃO AO PT.

Anônimo disse...

Não concordo porque ninguém me convenceu até agora que essa eleição foi ganha pela maioria! Sou a favor da democracia, mas não essa!

Anônimo disse...

"Um sócio ilustre"... Só por esse fecho arrogante, onde o autor se auto-intitula ilustre, pode-se notar a empáfia da opinião apresentada. O Montedo até que dá muita bola para o que esses senhores dizem, já que eles representam somente a ELES MESMOS!

Dispenso.

Anônimo disse...

Bom dia!!
Esta nota não me representa!!
Como é fácil falar depois que colocam o pijama.

Anônimo disse...

Clube do Bolinha, só peça de museu.

Anônimo disse...

BACHARELADO DIREITO

KKKKKKKKKKKKK! BANDO DE BRINCANTE

Anônimo disse...

É mesmo, é? A maioria decidiu? E quando a minoria decide? Só quando o PT implantar as comunas. Acreditar piamente nessas urnas e achar que não houveram armações do PT é ser inocente demais.E, agora, senhores, o que faremos, né? Ficaremos nos sofás, nos clubes, tomando uns refrescos, chás,etc, enquanto estão vindo para cá todo o tipo de extremistas das redondezas? Vamos ficar só olhando e escondidos dentro de casa enquanto os marginais fazem o terror e destroem nossas vidas? Podemos entender que são a favor deles, então? Que medo é esse de se colocarem contra o errado? A qualquer momento eles, PT, podem transformar os seus salários em uma gratificação de "satisfação" ou colaboração e, aí, será tarde demais para reagir.

Anônimo disse...

Esse clube tem psicina? não? que pena...não serve pra nada!

Anônimo disse...

Esse clube deveria trocar o nome. Sou militar há mais de 30 anos e não faço parte de clube militar nenhum. Eles representam apenas seus interesses individuais.

Anônimo disse...

Para colaborar com a discussão sadia:

1. Verdadeiramente, não foi a maioria que reelegeu a presidente, mas a minoria. Pois, se somarmos os votos dados ao candidato Aécio Neves com os votos Nulos e Brancos e ainda à quantidade de abstenções constataremos que a grande maioria não reelegeu a senhora "durona". Porém, a maioria deixou que a minoria manipulada decidisse e, infelizmente, não pode agora fazer mais nada; e

2. Que valor tem um comunicado do Clube Militar? Quem leva a sério as "decisões" do Clube Militar? Que poder tem um general na reserva? É como sempre digo, um general da reserva manda tanto quanto um regente de fanfarra do interior!!!

Um abraço a todos.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics