14 de novembro de 2015

Motorista de coronel e outros três militares do Exército são presos por roubo no Pará

Errata
Inicialmente, constou desta publicação que o cabo preso seria motorista do general chefe do estado maior do CMN. A informação já foi retificada.

Belém (PA) - A Polícia Militar do Pará prendeu nesta sexta-feira (13), quatro militares do Exército e o filho de um policial militar aposentado, acusados de invadir a residência de uma dona de casa no distrito de Icoaraci.
Os militares, todos integrantes da Base Administrativa do CMN, são o cabo Bruno Alef Araújo da Silva e os soldados Jardel Hildo de Souza Lima, Fabrício da Silva Mendonça e Kássio Alexander Pinheiro da Silva. O filho do PM aposentado é Davson Rafael Almeida Nascimento. O cabo Bruno é motorista do subchefe do estado maior do Comando Militar do Norte.
De posse da informação que a dona da casa teria vendido o imóvel e guardava no local a quantia de R$ 9 mil, o grupo entrou pelos fundos da residência e rendeu a vítima. Os criminosos não encontraram o dinheiro e levaram um telefone celular, dois televisores e R$ 500. Acionada, a polícia prendeu o bando ainda em Icoaraci. No carro em que eles estavam, foi encontrada pistola .380 e uma arma de brinquedo.

Todos  foram autuados por associação criminosa, roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Os militares foram encaminhados a um quartel do Exército; já Davson Nascimento foi recolhido ao sistema penitenciário do Estado do Pará.
Com informações de ORM News e DOL (Diário on Line)

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics