1 de março de 2015

Aluno é encontrado morto na Escola de Aprendizes-Marinheiros no ES.

De acordo com alunos, rapaz nem teria acordado na manhã de sábado.
Bruno César Santos era aluno da Turma Hotel. em Vila Velha.
Escola de Aprendizes Marinheiros na Prainha, em Vila Velha, onde os colegas acharam o colega morto (Foto: Arquivo A Gazeta)

Escola de Aprendizes Marinheiros na Prainha, em Vila Velha, onde os colegas acharam o colega morto (Foto: Arquivo A Gazeta)

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Um aluno da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo (EAMES), localizada na Prainha, em Vila Velha, Espírito Santo, foi encontrado morto pelos colegas em um dos alojamentos da unidade. Segundo a Marinha do Brasil, os colegas do aprendiz de marinheiro Bruno César Santos Cruz da Silva, que não teve a idade informada, constataram no início da manhã deste sábado (28) que ele não havia se levantado e foram checar o que tinha acontecido.
Bruno César era aluno da Turma Hotel. Segundo a Marinha, apesar dos primeiros socorros, o falecimento foi constatado às 6h55. Ainda não há informação do motivo da morte, mas, de acordo com alunos que estavam no local, Bruno nem sequer acordou.
Em nota, a Marinha do Brasil disse que está prestando apoio à família do aluno e que vai abrir um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da morte.

Confira abaixo a nota completa
A Marinha do Brasil, por meio da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo (EAMES), participa, com grande pesar, o falecimento do Aprendiz-Marinheiro BRUNO CESAR SANTOS CRUZ DA SILVA, aluno da Turma Hotel, na manhã deste sábado, 28 de fevereiro. Por ocasião da alvorada (despertar), outros Aprendizes-Marinheiros da Turma Hotel constataram que o aluno não se levantou.
Apesar dos primeiros socorros o falecimento foi constatado às 06h55. Um procedimento administrativo será instaurado para devidamente apurar as circunstancias do ocorrido. A Marinha do Brasil está prestando todo o apoio à família do Aluno SANTOS CRUZ e apresenta suas condolências.
* Com colaboração de Kaique Dias, do jornal A Gazeta.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics