10 de fevereiro de 2015

Cabo do Exército sofre ferimento grave em acidente de trânsito no Piauí.

Acidente no interior deixa Cabo do Exército com pé dilacerado
De acordo com testemunhas, a vítima se chocou com um carro que seguia em sentido contrário

Altos (PI) - Um acidente no inicio da tarde deste domingo (08) deixou um cabo do exército em estado grave na cidade de Altos. O militar, que foi identificado como Walison Ferreira Silva, de 23 anos, estava acompanhado de sua esposa e seguia numa motocicleta modelo Honda FAN em uma avenida.
De acordo com testemunhas, a vítima se chocou com um carro, modelo Ford KA, que seguia no sentido oposto na vida. “O acidente provavelmente aconteceu no momento em que ele tentava fazer uma conversão para acessar o bairro Bairro Maravilha”, explicou um senhor que mora próximo ao local.
Uma mulher identificada por Maria Rebeca Soares Carneiro se apresentou para a Polícia Militar como motorista do carro. Segunda ela, a colisão aconteceu quando o motociclista tentou entrar numa rua paralela à avenida. “Ele tentou entrar rapidamente, mas não deu tempo. Então freei de forma brusca na tentativa de desviar, mas foi inevitável”, relatou, bastante nervosa, ao Sargento Neto, chefe da guarnição que atendeu a ocorrência.
Duas viaturas do SAMU foram acionadas para prestar atendimento. Walison estava inconsciente e com um dos pés dilacerado. Sua esposa, identificada por Jeciane Morais Viana, apresentava sinais de fratura em um dos braços.
As vítimas foram encaminhadas para o HUT, em Teresina.
portalodia/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics