2 de dezembro de 2013

MS: militar do Exército está desaparecido desde sábado no rio Paraguai

Equipe de buscas localiza corpo de mulher que desapareceu no rio Paraguai

Rosana Nunes
Corumbá (MS) - Encontrado por volta das 10h40 deste domingo (1º), o corpo de Lindalva Leite de Souza, de 32 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de sábado, 30 de novembro. Ela e o militar do Exército, Jocenir da Costa de Moraes, de 26 anos, desapareceram enquanto pescavam no rio Paraguai, embora a prática esteja proibida nos rios de Mato Grosso Sul desde 05 de novembro. O casal estaria nas proximidades do Porto Limoeiro e guardas daquele local teriam ouvido uma voz feminina pedindo socorro por volta da 01h30 do sábado.
A Central de Operações do Corpo de Bombeiros informou que, além de mergulhadores da corporação, equipes da Marinha e do Exército, também participam das buscas. Foi a equipe da Marinha que localizou o corpo de Lindalva em frente ao porto do Hotel Gold Fish. As equipes prosseguem com as buscas por Jocenir Moraes.
Com a confirmação da morte de Lindalva, o Corpo de Bombeiros de Corumbá, já contabiliza nove mortes por afogamento ao longo de todo este ano. O total supera os cinco registros fatais contabilizados em 2012.
DIÁRIO Corumbaense/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics