6 de junho de 2012

Primeiro objetivo alcançado: proposta de debate sobre aumento das Forças Armadas é encaminhada à Comissão do Senado

Segundo o Portal e-Cidadania do Senado Federal, a proposta de debate sobre o aumento salarial das Forças Armadas foi encaminhada à Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, por ter atingido número superior a 10.000 apoios. Na verdade, foram mais de 350.000. Coincidência ou não, a contagem foi interrompida depois que o assunto virou notícia nacional. Entretanto, o procedimento parece obedecer a um padrão.

Estamos diante de um outro momento, que exige a mesma mobilização que tivemos até aqui. Mas - Atenção! - os resultados demorarão bem mais para aparecer, o que não deve servir para desmobilização. Abrimos uma brecha legal e legítima nesse emaranhado de entraves à livre manifestação da classe militar. Devemos passar a usá-la com mais desenvoltura e frequência.

Podemos perfeitamente continuar entupindo a caixa de e-mail dos senadores com pedidos para que a proposta seja analisada, bem como continuar postando na área de comentários dos principais sites, blogs e jornais online, dando publicidade às dificuldades financeiras que estamos enfrentando.
Que tal começar cadastrando aqui um endereço de e-mail para acompanhar a tramitação da proposta?
Acesse e comente:
Globo

Vamos lá, milicada! Não duvidem, um passo importante foi dado. É hora de seguir em frente. BRASIL!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics