18 de abril de 2018

Trump nomeia primeira mulher negra como General de Brigada

Pentágono abriu para as mulheres todos os trabalhos militares das Forças Armadas há três anos

Trump nomeia primeira mulher negra como General de Brigada
(Makenzie Fallon/Marinha dos EUA)
Ivan Pentchoukov, Epoch Times
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez história na terça-feira (10) ao nomear a primeira mulher negra para servir como General de Brigada do Corpo de Fuzileiros Navais, conforme anunciado pelo Secretário de Defesa Jamie N. Mattis.
Se confirmado, a Coronel da Marinha Lorna M. Mahlock será a primeira mulher negra a servir como brigadeiro-general do Corpo de Fuzileiros Navais, o menor dos quatro ramos militares dos Estados Unidos.
Atualmente, Mahlock atua como vice-diretora de Operações, Planos, Políticas e Gestão de Operações na sede do Corpo de Fuzileiros Navais em Washington, Distrito de Colúmbia.
As mulheres constituem 8% dos membros do serviço de fuzileiros navais, mas é provável que esta percentagem aumente, declarou para a ABC News o general Glenn Walters, assistente do comandante do Corpo de Fuzileiros.
O Pentágono abriu para as mulheres todos os trabalhos militares das Forças Armadas há três anos.
Brigadeiro-general é uma alta patente do Corpo de Fuzileiros Navais, o sexto de nove patentes da estrutura dos oficiais, e é representado por uma estrela. Existem três patentes mais elevadas: major-general, tenente-general e general.
Epoch Times/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics