19 de abril de 2018

Após dois dias de buscas, corpo de sargento da Marinha é encontrado em rio no Amapá

Encontrado corpo de sargento desaparecido em rio
O sargento Jânio Guimarães, de 43 anos, foi localizado no início da tarde desta terça-feira (17)
O sargento Jânio Guimarães, de 43 anos, foi localizado no início da tarde desta terça-feira (17)
Mazagão (AP)  - Equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha localizaram, no início da tarde desta terça-feira (17), o corpo do sargento da Martinha que estava desaparecido desde o último domingo (15), na região do Rio Vila Nova, próximo ao município de Mazagão.
O corpo de Jânio Guimarães Carvalho, de 43 anos, estava submerso e subiu para a superfície no fim da manhã, a cerca de 500 metros do local onde o acidente ocorreu.
De acordo com informações repassadas por amigos ao Corpo de Bombeiros, o sargento estava passeando com amigos, por volta das 16h do último domingo, quando caiu da embarcação e não foi mais visto.
As buscas começaram no dia seguinte, por volta das 6h, e só terminaram no fim do dia. A hipótese é de que o sargento tenha se afogado logo após cair da embarcação.
A Polícia Técnica do Amapá (Politec) foi acionada para remover o corpo do sargento. Até as 13h, a Marinha e o CBM continuavam no local para aguardar a chegada de parentes do militar que vieram do Rio de Janeiro para acompanhar as buscas.
SelesNafes.com/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics