8 de fevereiro de 2018

Temer passa carnaval em reserva da Marinha no RJ e levará 65 pessoas em dois voos da FAB

EM DOIS VOOS DA FAB
MICHEL TEMER PASSARÁ CARNAVAL NO RIO E LEVARÁ COMITIVA DE 65 PESSOAS
FAMÍLIA E COMITIVA DO PRESIDENTE IRÃO EM AERONAVE DA FAB
A PREVISÃO É QUE TEMER EMBARQUE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA; A DATA DE RETORNO AINDA NÃO FOI DEFINIDA (FOTO: BETO BARATA/PR)
O presidente Michel Temer (MDB) vai passar o feriado de Carnaval na Restinga de Marambaia (RJ), em uma região reservada da Marinha brasileira, com a mulher, Marcela, e o filho Michelzinho.
Os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Lula (PT) e Dilma Rousseff (PT) também já passaram temporadas no balneário. O inusitado da viagem de Temer, contudo, é o tamanho da equipe que acompanhará a família: entre seguranças, médicos, imprensa, babás, cozinheiros, garçons, camareira e copeiros, serão 65 funcionários. Somente Marcela exigiu o acompanhamento de 20 empregados.
Para transportar tamanha comitiva, o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) precisará fazer duas viagens.
Imagem: Forças Terrestres
A previsão é que Temer embarque na próxima sexta-feira. A data de retorno ainda não foi definida.
Sem revelar o valor da viagem de Temer, um auxiliar afirmou que uma viagem presidencial deste porte não sai por menos do que R$ 120 mil. Esse custo estimado não leva em conta as diárias com hospedagem.
No protocolo de segurança há ainda a previsão de contratação de linhas de internet adicional para garantir a comunicação do presidente.
Há ainda a previsão de deixar uma equipe à disposição do presidente para qualquer eventual necessidade. Faz parte deste efetivo: bombeiros, médicos, ambulâncias e batedores, que ficam de sobreaviso no feriado.
DIÁRIO do PODER/montedo.com

18 comentários:

Anônimo disse...

Assim é mole...

Heloisa Sardinha disse...

Duvido,militares terem uma mordomia dessas,tirando é claro o alto comando.tropa que se dane.

Anônimo disse...

Brasil!!!

Marcelo Carvalho disse...

Em com Dilma e Lula era diferente? Claro que era: a imprensa era amiguinha ..

Anônimo disse...

Assim fica fácil destruir um País e seu povo! Tira-lhes o básico, Enquanto os milhões ficam guardados, usufruindo das mordomias e não paga por isso, pois quem banca é o povo dessa Nação, já toda vilipendiada, ultrajados ainda com essas regalias. Enquanto muitos não sabem ainda o que vai ser deles, muitos vão ter que catar latinhas, ou "vender o almoço pra ter o jantar" Enquanto ele pode levar os asseclas e o bando de chopins, pra saborearem "lautos banquetes" nas refeições!!!...É #Prakabá com o povo...affffff

Anônimo disse...

Deixem o presidente ser presidente...

Anônimo disse...

Ainda podem encontrar por lá os mosquitos Haemagogus ou Sabethes, para dar-lhes as boas vindas.

jorge de oliveira disse...

Queria ver tirar essa onda com vencimento de militar. Sem falar da mordomia que a tropa vai TER que dar

Anônimo disse...

O Presidente está certo. Trabalhou tem que descansar mesmo...

Anônimo disse...

Quero ver se alguém vai abandonar a folia para protestar em frente ao local de hospedagem do presidente.

Anônimo disse...

E ainda tem bobalhão que defende essa peste!!!

Anônimo disse...

Bloco do Vampirão na Marambaia!!!!

Anônimo disse...

Já tomou sua bolinha hoje?

Anônimo disse...

Em tempo...Todo Brasil se levanta contra os auxílios moradia e os militares, alheios a tudo e a todos querem ganhá-lo...

Aumentem o Soldo!

Anônimo disse...

No lugar dele levava só a mulher e os filhos, mas claro que se com os filhos der 65 pessoas, não vejo mal algum. O cara está fazendo o melhor governo possível dado a situação que o PT deixou o país e está sendo tratado aos pontapés desde que assumiu a Presidência. Primeiro os petistas, agora os não petistas, não é por acaso que o PT que estava enterrado junto com o Lula nas últimas eleições, agora coloca um candidato no 2. turno e não se enganem, se for com o Bolsonaro o esquerdista leva a Presidência. Será só uma questão de quem fala menos asnices.

Anônimo disse...

Ah... Bons tempos de CADIM... Pra que comitiva, existem vários praças AR para fazer o serviço..

Anônimo disse...

Dinheiro para custear essa "festa" e os vôos da FAB, tem de sobra. Ele só diz para a imprensa o que lhe interessa politicamente. Chora e chora por falta de verbas e gasta fortunas. Se não tivesse grana não faria essa viagem. Por que a primeira dama quer vinte empregados? Será escala de dois por dia até quarta feira de cinzas?

Anônimo disse...

No caso dos militares,a necessidade é real,já no caso dos juízes e promotores que recebem até os absurdos "auxílio terno" e "auxílio livro",com salários "top line",chega a ser uma afronta à sociedade brasileira,carente de necessidades básicas,vitimas"Ad eternun" das mazelas de um país física e mentalmente de terceiro mundo.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics