13 de fevereiro de 2018

Sargento do Exército é preso em flagrante por posse e tráfico de drogas na Bahia

Porto Seguro (BA) - Um sargento do Exército foi preso com mais seis homens na manhã desta segunda-feira (12) na cidade do litoral baiano. Eles estavam hospedados em um hotel e foram autuados por posse e tráfico de drogas.
Com o grupo foram apreendidos 257 comprimidos de êxtase; 03 micropontos de LSD; 07 tabletes de maconha; 02 papelotes de cocaína; 89 frascos de lança perfume; 11 frascos de 500ml de “loló” (clorofórmio); 03 pedras brutas de substância não identificada; 03 invólucros plásticos com resíduos de droga sintética; 05 ampolas de “durateston”; e 07 seringas intactas.
Luciano Simões Siqueira Júnior é segundo sargento de Intendência e serve no Hospital Militar de Área de Brasília.
Com informações da Polícia Civil da Bahia. Imagem: Rota 51

20 comentários:

Anônimo disse...

Maia diz que Câmara vai regulamentar em março auxílio-moradia no serviço público https://g1.globo.com/politica/noticia/maia-diz-que-camara-vai-regulamentar-auxilio-moradia-no-servico-publico-em-marco.ghtml

Anônimo disse...

Na rota !

Dasher Carven disse...

Muito deprimente e lastimável! Esse militar foi dominado pela fraqueza de espírito. Não refletiu, de verdade, sobre os seus atos e sobre as suas possíveis consequências. Ao desonrar e denegrir a farda, ele descumpriu um juramento de lealdade à sociedade, aos seus camaradas e à organização militar a que servia. Se o RDE e a lei civil forem observados neste caso, esse soldado terá disperdiçado uma carreira e tornado sua vida incerta e miserável durante e após o cumprimento da pena. Considerando a situação do sistema carcerário brasileiro, ele provavelmente voltará a delinquir. Triste sina!

Anônimo disse...

Esse NÃO tem nada a ver com os valores da instituição. Infelizmente vemos matérias como essa, mas sabemos que são exceções no nosso EB! Montanha!

Anônimo disse...

Espero que os militares comunas vermelhos melancias de plantão, não venham defender esse marginal de farda só pelo fato de ser praça, esse papo de luta de classes nas FFAA ou em qualquer lugar ou instituição é bem Socialista, concordo que há uma certa discriminação entre nós mas não vamos morrer por isso, fui praça a minha vida inteira e nunca fui humilhado ou esculachado por ninguém,hoje sou Ten QAO R/1 e não tenho complexo de vira lata.

Dasher Carven disse...

Com certeza, mesmo os militares alinhados à esquerda não irão tolerar esse crime por parte dos seus colegas. Respeito as suas opiniões como cidadãos, sempre na esperança de que um dia reflitam melhor sobre suas ideias e deixem de abraçar uma ideologia econômica, social e política, que desabou com o esfacelamento da antiga União Soviética. As ruínas daquele regime serviram para mostrar ao mundo o que significa uma tirania baseada no culto à personalidade e na pura propaganda, seja ela de direita ou esquerda. Alerta: O controle da economia pelo estado não funciona. Está comprovado em todo o mundo. Os países que tentaram, faliram todos ou tiveram de mudar o ideário, para poder competir no cenário econômico atual. Aos esquerdistas: Na juventude, no quartel, eu mesmo sempre tinha uma melancia pendurada na cabeça, quando alardeava o meu esquerdismo aos quatro ventos. Não fui preso pela tolerância do meu comandante, que veio a tornar-se Presidente da República. Bobagem minha, somente serviu-me de lição!

Anônimo disse...

Mofe na cadeia!!!!

Anônimo disse...

Triste caminho trilhado por um ser humano que outrora era denominado militar, de uma instituição com maior crédito perante a sociedade no nosso País cheio de corruptos e bandidos...

Anônimo disse...

Só isso?

Anônimo disse...

Tudo dentro do q foi planejado p/ as FA, vcs se espantam a toa, há mais de 20 ano, FHC, proibiu qualquer TRIAGEM POLICIAL, abriu a porteira geral em todos os niveis.
O resto é resto.
Perceberam a grande tatto? este não virou bandido no EB, ele já chegou bandido, e, provavelmente tera uma gama de defensores em BSB.

Anônimo disse...

Era só pra consumo dele...deixa o homem ser bombado e feliz...






Tô brincando,,,pode mata.

Anônimo disse...

Não sei porque tanto escândalo. O cara vai preso e pronto. Igual ao Coronel com mais de 300kg de droga. https://www.google.com.br/amp/s/extra.globo.com/casos-de-policia/coronel-do-exercito-sua-mulher-sao-presos-transportando-351-quilos-de-maconha-14066864.html%3fversao=amp

Anônimo disse...

Maior crédito. Credibilidade não paga minhas contas.

Anônimo disse...

Qualquer um, seja usuário ou traficante, é uma pessoa imbecil. Os usuários, estão se matando aos poucos para enriquecerem os traficantes. Essa vida é pior do que ter o nome no SERASA e receber ligações de escritórios de cobrança. Traficante manda matar ou exige um "serviço" em troca, no caso de dívida. O traficante se gaba e ostenta e, muitos sequer provam o seu próprio produto, pois sabem que tipo de "bomba" eles vendem. Os dois, alimentam o crime generalizado, colocando os próprios familiares na linha de tiro. O futuro sempre é certo: cadeia ou caixão.

Anônimo disse...

Será que essa coisa aí,(nunca foi militar), já teve ou tem algum parente viciado para saber a tragédia que ele e outros produzem?
Duvido que ele use ou já usou alguma "desgraça", dessa.

Anônimo disse...

Como já disseram, o cara já chegou bandido no EB. O que me deixa tranquilo é que o EB, diferentemente de instituições estaduais, não dá perdão, vai cumprir a punição, o resto fica por conta da Justiça que poderá fazer M., como na maioria das vezes.

Anônimo disse...

Pô Esse sujeito ia consumir tudo isso no carnaval !!!!

Anônimo disse...

Como sempre quem faz o trabalho de "limpeza pesada" são as instituições civis. Este é mais um que já devia ter um histórico anterior ignorado. Quem se lembra do Cel Paulo Sérgio Pereira de Oliveira, que formava uma quadrilha de tráfico internacional de drogas utilizando aeronaves da FAB? Nínguém reviistava, nínguém sabia .... o STM levou 16 anos para julgar o caso... existe um "icentivo velado" para certas ocorrências nas FA.

Anônimo disse...

Ganância... simplesmente ganância... essa "bendita" que nos cega para não vermos as consequencias que dela vem!!!! Muito comum em nosso meio!!! Que isso sirva de lição a todos!!!

Anônimo disse...

Infelizmente, com certeza não foi a primeira vez. E não se iludam tem mais dentro da força.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics