10 de fevereiro de 2018

Oficiais de todo o mundo enviam mensagens às novas Cadetes

31 comentários:

Sgt Véio disse...

Enquanto isso, na PMESP, uma mulher , Coronel fila, comanda os 20 000 policiais da capital paulista ( mais gente que muito general) que vivem uma guerra diariamente. Sem alarde. Sem tratá-lá como um amuleto . Sem restringir qual arma ou especialidade ela poderá seguir... e tem gente que aplaude isso.

Anônimo disse...

Tirando sv e fazendo sindicancia...tanto faz, homem, mulher, trans, gay, o importante é ser brasileiro.

Anônimo disse...

Muito bonito como propaganda...ainda bem que meu EB não pertence ao futuro e sim ao passado. Alguns dirão que sou saudosista, sim, sou, tenho esse direito, passei mais de 30 anos nele e por nada trocaria esta experiencias de vida. Em termos de lugar agradável, logico que com a presença de mulheres fica melhor...mas se eu quisesse lugar com mulheres e ar condicionado trabalharia em um banco, e não portaria um 7,62...
Em alguns lugares, as mulheres são submetidas a tratamentos que a mulher brasileira não aceitaria, pois tem estudo e e mais evoluída...em outros comparativos, as mulheres brasileiras ainda não chegaram ao patamar de plena igualdade de direitos, e obrigações.

Mas entendo...Militar também tem filha...

Marcos disse...

Parabéns a elas!!!

Comentários de praças revoltadinhos desestimulando as meninas começando em 3...2...1 ....
STen Marcos Pinto RJ .

Anônimo disse...

HEHEHEHEHEHE

https://4.bp.blogspot.com/-52_mBxF7TXI/Wn7djPu0gcI/AAAAAAABgwc/qgzi9slP7ns3-b7wLX2gax3tT_d78HUqQCLcBGAs/s1600/Calcinha%2Bopressora.jpg

SÓ P/ POETAS

Anônimo disse...

Para de ser mau-humorado... Vc deve reclamar de tudo. Vai procurar o que fazer.

Anônimo disse...

Tenho a mais absoluta certeza que esse "Sgt Véio" é um tremendo "faz nada e reclamão" no alojamento. Vc deve ser insuportável na sua OM. Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu acredito mais no daciolo do que Bolsonaro!!!! Passa mais segurança desde a época do bombeiro

Anônimo disse...

Ninguém esta tirando a motivação Sr S Ten de 10 de fevereiro de 2018 10:50. Quem fala são pessoas de vivência. O que falam é que existem profissões melhores. Ontem observei um Asp Of ser chamado a atenção porque sua área de faxina ficou ruim. Hoje ele esta com terçado/facão cortando grama com os Soldados. Ele foi questionar que não conseguiria cortar a grama porque tem pouco efetivo e a resposta foi: "enquanto o mundo gira o aspira se vira". Eu jamais queria isto para meus filhos. O Aspira com lágrimas nos olhos falou: "se eu fosse para medicina este ano eu me formava e o salario seria mais de dez mil reais, recém formado e estaria no ar condicionado e com o status de Doutor". As Forças Armadas esta igual o "titanic" afundando.Tudo Ilusão! O que vale é a conta corrente cheia e o status social. Faca na Cavera e vibração já era.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sensacional!!! Tenham Força, Perseverança e acima de tudo muita dedicação, uma hora vocês superaram mais este obstáculo...

Anônimo disse...

Pode até ser pessoal, Mas que ele tá certo tá...

Anônimo disse...

Prta 7.62 na faxina ou no diex?

Anônimo disse...

Já enjoei esta de SE estivesse feito MEDICINA, SE SE SE SE SE... Estude, e vá ou vão para um trabalho melhor. O problema é não estuda e fica revoltado assim, como alguns comentários neste sentido (remando ao contrário).

Anônimo disse...

Então abandona o barco indivíduo.
Ah, não tem coragem, tampouco está preparado para tal.
Sabe sim só reclamar.
Problemas? Existem sim, mas vamos fazer por onde!
Ainda bem que o EB não foi e não é composto por trevas dessa espécie na sua maioria. Se assim fosse, realmente teria afundado lá em 1648.
Ô raça!

Anônimo disse...

Não se escondendo atrás do sexo "frágil"... Como fazem muitas Temporárias... Sejam bem-vindas... Agora se for para acochambrar... Não tirar serviço... Não pegar boca podre... Não querer fazer sindicância... TFM e outras coisinhas mais... Peça para ir embora... Na escola tudo é muito bonito... Na tropa o chicote estrala... Na tropa já temos muitos carreiristas e vagabundos bajulando Generais e Oficiais Superiores... Se for para empunhar e carregar o piano... Repito...Sejam sempre bem-vindas...

Anônimo disse...

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=93906

Anônimo disse...

É exatamente isso como bem escreveu o companheiro das 16:14.

Anônimo disse...

A verdade é que pra fazer o que esse EB faz...pode entrar até deficiente, faxina e formatura!

Anônimo disse...

Coitadas entraram numa grande furada. Só imagem e embuste.

Anônimo disse...

enquanto o brasil tiver em paz vai tudo bem, a choradeira vai começar se elas tiverem que entrar em combate, ai a cobra fuma.

Anônimo disse...

Salário-família é o auxílio em dinheiro pago ao militar para custear em parte, a educação e assistência a seus filhos e dependentes.
O salário-família pago atualmente é de R$ 0,16 centavos por beneficiário. Este valor está fora de realidade brasileira e pode ser entendido como uma afronta à dignidade da Família Militar.
MEU DEUS!
Isso sim é IMPORTANTE, mas modismos não o são.
Em todo caso, que assim seja, conforme nossos grandes chefes pensam e estudam tando.
0,16 centavos, isso mesmo, dezesseis centavos e ninguém fala nada e ninguém faz nada.
Parabéns a todos os of generais, minúsculo mesmo, porque não sabem a força que têm, sendo às vezes comparados a bois aprisionados por apenas um arame.
São valentões para punir os militares subordinados, mas se acovardam em levar as verdadeiras necessidades de seus comandados.

Anônimo disse...

União começa com respeito. Comece respeitando a sua classe. Não vejo Oficial dilapidando o oficialato.

keko marques disse...

😂😂😂

Anônimo disse...

O farol Cursar uma Federal na área de saúde. medicina, odonto, enfermagem....Um enfermeiro com nível superior na amazônia esta recebendo na média de DOZE MIL REAIS. Médico e Dentista nem se fala. A minha irmã colocou implantes e pagou 21 MIL REAIS ao Dentista.

Anônimo disse...

Pois vai cursar... mimimimimi

Anônimo disse...

Tem cara que ainda defende esta carreira falida de FFAA, de imagem ......so rindo de voces. que otarios. Civil e feliz.

Anônimo disse...

Quantos defensores apaixonados pelo "status quo" que vive o exército...atrasado, burocrático, serve somente para alimentar vaidades de oficiais, fazer formaturas, politicagem. A essas meninas, boa sorte, logo vão estar arrependidas com certeza. Só um cego não vê que as FA viraram um Titanic.

Anônimo disse...

Parabéns pra vc!

Anônimo disse...

O fato de vc não ter sido feliz nas FA,talvez um grande revelação, não significa que todos pensem assim como vc.

Anônimo disse...

Parabéns a elas. Que sejam felizes!

Anônimo disse...

Civil feliz que ainda frequenta blog sobre assuntos relacionados a militar.
Como se fosse esposa que separou, mas fica monitorando o ex.
Freud explica.
Espírito de muita luz esse "civil".

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics