20 de fevereiro de 2018

MS: militar do Exército é preso acusado de estuprar menina de seis anos

Resultado de imagem para abuso de vulnerável
Imagem ilustrativa
Corumbá (MS) - Um militar da reserva do Exército de 44 anos foi preso na noite do último sábado (17), acusado de estupro de vulnerável, por abusar sexualmente de uma menina de seis anos de idade.
O caso foi denunciado pela avó da criança na tarde de sábado (17), quando acionou uma viatura da Polícia Militar informando sobre o ocorrido. A vítima e a denunciante foram conduzidas para a Delegacia de Atendimento à Criança, Juventude e Idoso (DAIJI), onde foi colhido depoimento das testemunhas e da vítima, acompanhada de seus responsáveis e posteriormente realizado exames periciais na menor que comprovaram lesões compatíveis com os relatos descritos por ela.
O autor foi detido após diligencias realizadas pela Polícia Militar e agentes da Polícia Civil e o mesmo encaminhado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
O militar foi detido e encaminhado para o 17º Batalhão de Fronteira, onde está sendo mantido preso à disposição da justiça. Ele passou para a reserva em 2013.
Com informações de Folha MS e Campo Grande News

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics