5 de fevereiro de 2018

Mourão: a despedida de um guerreiro!

Simples, como simples devem ser as coisas de soldado.

26 comentários:

Anônimo disse...

Não o conheço e nem tão pouco trabalhei com ele, mas me parece ser um grande soldado.

Anônimo disse...

Léo

Em toda minha carreira,eu só tive três comandantes que eu morreria, numa guerra,para salvar as suas vidas,se preciso fosse.Infelizmente, não fui comandado pelo General Mourão.Mas sei,sem dúvida nenhuma,que ele estaria no minúsculo clube!
Minha continência, com toda a vibração de um Soldado,disciplinado,ao Senhor, Comandante.Missão muitíssimo bem cumprida! Todo o meu respeito!Dê a ordem!Brasil acima de tudo!DEUS acima de todos! É melhor Jair se acostumando!!!

Anônimo disse...

Parabéns Gen Mourão ! Missão muito bem cumprida. Continue com o Sr Jesus. Muitas bençãos, sucesso, paz e saúde.

Anônimo disse...

Guerreiro???... que guerreiro... esse senhor teve oportunidade e nunca fez nada para melhorar nossa situação... foi Comandante Militar do Sul... Chefe da SEF... importante órgão de direção setorial... e nada... nada fez pela ponta da linha... a única qualidade desse militar é que ele... pelo menos... não é mais um General melancia... Só isso... qto ao resto... é farinha do mesmo saco...

Sgt Véio disse...

Guerreiros que nunca viram uma guerra...

Anônimo disse...

Ambulanchas estragam e Marinha realiza remoção de pacientes até São José do Norte, RS

https://globoplay.globo.com/v/6476560/

Anônimo disse...

Exército fiscaliza escola de vigilantes após caso de bala perdida em Divinópolis

http://g1.globo.com/mg/centro-oeste/mgtv-2edicao/videos/v/exercito-fiscaliza-escola-de-vigilantes-apos-caso-de-bala-perdida-em-divinopolis/6465437/

Anônimo disse...

Soldado do EB ...

https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/soldado-morre-em-acidente-entre-moto-e-outro-veiculo-na-zona-rural-de-garanhuns.ghtml

Anônimo disse...

Guerreiro ÇEI.............!

Léo disse...

Guarde seus elogios,então, para o Gen Villas Bôas,CMT do EB.Este,sim,tem o poder e o dever,legal,regulamentar,de mudar a situação deplorável, HUMILHANTE, financeira de seus subordinados...Fez muito: criou o dia do uniforme e regulamentou o uso do guarda-chuva! Na chuva!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk Guerra de papel.

Anônimo disse...

Anônimo de 5 Fev 13:03h – Léo, gostaria de escrever um texto mas meu estoque de vírgulas está baixo. Me empresta algumas?

Anônimo disse...

Infelizmente está é a triste realidade

Gen Anibal disse...

O negócio está feio. Na semana passada comecei uma Especialização de Gestão Escola, Administração e Ensino Superior em Teresina e para minha surpresa, encontrei do meu lado uma terceiro sargento temporária e conversando lhe disse que era sub tenente do Exército e que tinha ido para Reserva sem esperar a promoção para 2º tenente pois só estava marcando passo e não ia para lugar nenhum. Hoje ela entrou em contato comigo e disse que tinha pedido para ir embora da força para poder ter tempo para o concurso na área da educação na prefeitura de Caxias-MA e o concurso para o estado do Maranhão no primeiro semestre de 2018.

Anônimo disse...

Guerreiro é quem está na base da pirâmide e AINDA consegue cumprir com todas as suas obrigações e se vira para poder dar a sua família um mínimo de dignidade, com essa esmola que chamam de remuneração. Parabéns a todos os Guerreiros, que mesmo sem condições financeiras, sem um plano de saúde decente, sem chefes que os represente, sem apoio de ninguém, sem direito algum, e o pior sem perspectiva de mudança, continuam fazendo a sua parte.

Anônimo disse...

Guerreiro do próprio umbigo.

keko marques disse...

😅😅😅

ALMANAKUT BRASIL disse...

O lobo calado… - Gen Bda Paulo Chagas - 05/02/2018

Continuo recebendo comentários de pessoas que, “se” fossem militares e/ou comandantes, empregariam a Força Militar para solucionar os problemas do Brasil.

https://genpaulochagas.wordpress.com/2018/02/05/o-lobo-calado


MST promete impedir prisão de Lula - 05/02/2018

“Vamos fazer vigília em São Bernardo do Campo para impedir maiores perseguições ao companheiro...

https://www.oantagonista.com/brasil/mst-promete-impedir-prisao-de-lula


É O Lobo! - Abertura

canaltoafim

https://www.youtube.com/watch?v=4ZpeZXIZD6Y


A esperança é o lobo, porque a onça morreu durante a Olimpíada 2016!

Anônimo disse...

Guerreiro sou eu que semana passada tava renovando meu empréstimo. Tô mais feliz que pinto no lixo!!!

Anônimo disse...

kkkkkk!O cara pode ser bom! Mas eu sou excelente! Com salário de Praça não moro em PNR, não tenho carro oficial com motorista, pago quase 5 reais na gasolina, não recebo diárias movimentações aos montes e por aí vai. Agora te pergunto? Quem é guerreiro mesmo? Ass ST véio

Anônimo disse...

Kkkkkkkk...

Anônimo disse...

Concordo plenamente...

Anônimo disse...

Montedo, poste aí no seu blog, caso ache pertinente:

"Coronel da reserva do exército vira "chefe da faxina no Rio de Janeiro".

Trata-se do Coronel R1 QEM (químico) Sérgio Eduardo Martins de Oliveira, que assumiu a presidência da empresa de limpeza pública do município do Rio de Janeiro (COMLURB), que antes atuava como diretor de limpeza urbana na mesma empresa e como último comando foi o de Diretor do Parque Regional de Manutenção/1.


Veja as fontes:

http://www.rio.rj.gov.br/web/comlurb/estrutura
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/vice-prefeito-do-rio-fernando-mac-dowell-deixa-cargo-de-secretario-de-transportes.ghtml

Nada mais irônico, um militar que vivia enchendo o saco dos S4 e Cmt de Cia e a tropa após o expediente por causa de faxina, agora é comandante da faxina do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Em meio a tantas mazelas e desleixo de quem deveria lutar pelo Exército, foi criado o dia do uniforme e o uso do guarda chuva. Braço Forte e mão Amiga!

Anônimo disse...

Guerreiro? Guerreiro sou eu que tenho uma promoção em 16 anos de serviço!

Anônimo disse...

Isso sim é ser guerreiro meu amigo... Matamos um leão por dia... Sobrevivência o ano todo... Eu passaria bem o ano todo só com as diárias que esse guerreiro recebeu... guerreiro...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics