2 de fevereiro de 2018

Geração Nutella!

Ligando a tecla SAP: pessoal, é só humor.

13 comentários:

Anônimo disse...

Hoje em dia só sombra e água fresca e ainda reclamam de qualquer apertozinho. Ah nuteladas. Bah !

Anônimo disse...

Ninguém rala mais. Ninguém faz sacrifícios nenhum, enquanto isso só aumenta os preguiçosos e inúteis.

Anônimo disse...

Qualquer ação que venha trazer melhorias e praticidade para a sociedade será sempre bem-vinda.

Anônimo disse...

kkkkkkkk... Os caras agora podem fazer isso em 5 minutos em lugar de acordar às 4 e sair de lá às 12. Ou querem o fim do asfalto?

Anônimo disse...

Lembrando que a geração "Nutela" é derivada da geração anterior, geração "raiz". Ou seja, aquela é derivada desta. Atentem bem para isso e olhem para seus filhos antes de taxar uma geração de "Nutela". Avaliem de quem é a culpa! Pois o mesmo camarada que gosta de taxar os outros de Nutela é o mesmo que pede para não "apertar" muito o filho, afilhado ou sobrinho quando os mesmos ingressam nas forças armadas, ou pior, dão o "bizu" para eles se "darem bem" sem falar muito.

Anônimo disse...

A sugação já começava no alistamento kkkk. Hoje em dia...

Anônimo disse...

hum milhão e oitocentos mil se alistam e apenas 5%, cem mil, são incorporados. Qual a lógica em não facilitar o alistamento utilizando o recurso da internet? ha tá, isso dá rusticidade. sinto muito super jurunas mas as mudanças vieram para ficar e o choro é livre. imaginando os caras de pijama contando aquelas histórias de que no meu tempo era assim!

Anônimo disse...

Segundo o grande sábio de plantão, Juiz Moro: auxílio moradia compensa a falta de reajuste nos vencimentos.

Anônimo disse...

Camarada anônimo 2 JAN 18 dás 09:25. Concordo plenamente contigo! ST Mat Bel Turma 1995.

Anônimo disse...

E tem nutella que ainda vai reclamar. no dia da apresentação na unidade vão querer UBER.

Anônimo disse...

Eu super aprovei essa mudança, nao precisei mudrugar pra fazer o alistamento, aproveite a hora que minha mãe veio trazer meu nescau na cama e já me alistei, não vejo a hora de coneçar o serviço militar pra mim aprender a pilotar avião de caça, dirigir tanque de guerra, saltar de paraqueda. Ja vou dizer que quero ir pros FE ou comandos, acho mais legal que o resto. #partiu EB, vou arrassarrrr

Anônimo disse...

Anônimo de 3 de fevereiro de 2018 11:45 - Vai sonhando... O máximo que vai pilotar vai ser a máquina de cortar grama do sub...

Anônimo disse...

Gostei do comentário anônimo das 13.53 h. Alguns, da turma do pijama, de décadas passadas, inclusive doutrinas ultrapassadas, vem opinar na questão de rusticidade. Modernas baterias de mísseis e outros equipamentos que exigem elevado conhecimento técnico, são operados por jovens preparados, com estudos da atualidade.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics