9 de fevereiro de 2018

Conscrito Nutella x Conscrito Raiz


27 comentários:

Anônimo disse...

Nada a ver, não tem moral para falar. Derrotado, fugiu para os EUA para comer nutela e pasta de amendoim, caiu na real e se ferrou, virou lixeiro e agora quer tirar onda.

Anônimo disse...

Infelizmente é a pura realidade, esta geração Nutella não quer nada com coisa nenhuma e vive achando desculpas para tudo, isto é o futuro do Brasil!!!

Anônimo disse...

A verdade é que esses senhores chagaram cedo atrás de um emprego...e no dia da entrevista resolveram fazer biquinho...

Anônimo disse...

Tá bom patriota!!!O cara teve a coragem que a maioria dos brasileiros não tem. Aposto que como "lixeiro" ganha mais do que você. Além disso, o que você tem contra os coletores de lixo? Deixa de preconceito, pois sem essa classe viveríamos no meio da imundície, de ratos e baratas. Parabéns ao cidadão, pois mesmo numa profissão tão desvalorizada continua desempenhando a mesma com orgulho e convicção. Acredito que para o comentarista das 18h47 a pessoa boa é o rapazinho de Manaus.

Anônimo disse...

"Derrotado, fugiu para os EUA..."
Meu Deus, que pensamento ridículo. Foi pra lá pra viver no 1 a 1. Explico: Paga por um serviço e recebe um serviço. Aqui pagamos tudo duas vezes: pagamos nossos impostos e depois temos que pagar particular ( escola pros filhos, plano de saúde, lazer, segurança e etc.
Sobre ser lixeiro, ou fazer limpeza em propriedade alheia ( chame como quiser ), pode ter certeza que a renda dele, mesmo menor que muitas profissões de lá, lhe proporciona um padrão de vida melhor que muitas carreiras aqui em solo pátrio.
Não compre um livro pela capa.
Aliás, já lhe dei muita atenção...
Vá bater uma laje !

Anônimo disse...

Espero que o Nutella sirva. Reclamando do calor? Mal sabe que está no inferno kkkk...

Anônimo disse...

O camarada falou por mim...Cabelinho no gel e sobrancelha feita.

A vdd é que o conscrito manauara deve estar muito bem (ou mal) orientado, a ponto de criticar a CSM.

Hj, na tropa, nos deparamos com uma geração mimimi, cheia de direitos e dada a poucos deveres.

Sem delongas, eu digo que este tipo de gente está tomando conta da situação, deturpando tudo, a sociedade.

Qualquer pica fumo sabe que ninguém maltrata conscrito, principalmente, nessas apresentações mas, encontraremos aqui inúmeros comentários em defesa desse débil mental.

Coloco aqui, também, a seguinte discussão: qual a finalidade do blog em fomentar esse tipo de picuinha? Isto agrega algum valor, ora bolas? A finalidade é rir da situação?

Causa-me estranheza esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

Os nutelas são tudo fake! Cheios de direitos geração NENEM, não estuda, não trabalha e não fazem nada, pior que pardal, só fazem sujeira e reclamões em tudo, vivem na Net, geração perdida!

Anônimo disse...

Nutella é pior ainda, além de reclamar não sabe esperar, que é uma grande virtude e respeitar os demais também, são os netos da geração "Gerson" querem levar vantagem em tudo e serem os primeiros e achar e deixar os demais como "trouxas". Tá sem tempo, vira refratário e volta no outro ano, boa sorte apressado reclamão.

Anônimo disse...

Gostaria de ser lixeira nos EUA.

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de conhecer os EUA e lá ,os militares ,do mais moderno soldado ao mais antigo oficial general provam da mesma comida ,farta e de boa qualidade, nas refeições. Preciso dizer como é aqui no Brasil??? Entrei em 83 e desde aquela época ,as babaquices ,pelo visto ,ainda estão vivas.Para ser respeitado,deve-se primeiro respeitar,seja superior hierárquico ou subordinado.Eis a diferença entre uma nação de primeiro mundo e uma de terceiro!Certamente o "catador de lixo" tem uma boa alimentação, recebe um tratamento digno e terá uma cama com roupas limpas e de boa qualidade,em um alojamento decente e bem aquecido para descansar.Já para o futuro recruta brasileiro...um alojamento infestado de mosquitos,quente como o inferno,com as paredes cheias de manchas de sangue e colchonetes imundos.Preciso falar da qualidade da alimentação destinada aos recrutas? Por favor, não vamos comparar estes dois mundos...são quase antagônicos!

Anônimo disse...

o 'lixeiro' ganha mais do que nós , o lixeiro vive bem melhor que nós

Anônimo disse...

Ohhh coitadinho.... Acostumado na saia da mamãe não é? Acho que esse mané achou que estava indo pra um Hotel 3 estrelas. Tipo de soldado que entra no quartel e da problema. Mimado que não aguenta nadica de nada. Talvez no campo, vamos pedir pra um Tenente ou Sargento dar leitinho na mamadeira pra ele, ou levar um ar condicionado pra o Nutelinha que não aguenta . Meu Deus que tipo de jovens mais fraco. FRACO FRACO FRACO !!!!!
Vai pro Exército bb da mamãezinha que Vc vai ver ta certo. La se precisa de homens, não de meninos. Espero confiantemente que Vc seja chamado para servir.

Anônimo disse...

Vai pra lá...

Anônimo disse...

Derrotado somos nós que ficamos amarrados ao EB.

Anônimo disse...

Esse serviço de alistamento é executado por militares? Se for, está dando mal exemplo em não começar na hora marcada, que nem formaturas. Muitos saem de bairros distantes, sem dinheiro para sanduíche de mortadela e, outros das festas, direto para cumprir sua "obrigação" obrigatória. Reclamar é normal, e ainda nem pagaram dez.Esses "bichim" não pegam nem em cabo de vassoura em casa para ajudar a mãe, mas não sabem o que os aguardam.kkkkkk

Anônimo disse...

Pra mim, esse que fez o vídeo, já está dentro. kkkkk De entrada, paga dez, depois sai rastejando.

Anônimo disse...

Esta nova geração de jovens, não estão preparadas para suportar a pressão/estresse dos dias de hj. Espero que vc, jovem conscrito, alcance seus objetivos em outro lugar, pois as Forças Armadas querem "homens" para enfrentar os novos desafios e dificuldades da sociedade atual!!!

Anônimo disse...

Depois de ver as opiniões, encontro o motivo de estarmos sempre caminhando para trás, ou no mesmo passo sem sair do lugar. O rapaz (o reclamante) está certo.
O nosso serviço é público, estamos para servir ao público. Se estão deixando de atender as pessoas é porque o serviço está ruim, péssimo.
Se mais pessoas, como ele, falassem, isso não aconteceria.
O problema é o recalcado. Encontrei um monte deles na carreira. Acham porque se deram mal e, por isso, os outros também tem de se ferrar.
Enquanto tiver essa mentalidade nas FFAA, não haverá melhora nas nossas condições.

Anônimo disse...

Ele está certo em reclamar. Horário e para ser cumprido. Ja passou da hora do militar bater ponto eletrônico. Muitos moram no interior e vem de lugares com pouco acesso ao transporte. Chega no local tem que ficar esperando a boa vontade em ser atendido..Enquanto o exercíto não mudar essa mentalidade, vai continuar sendo motivo de chacota igual essa...

Anônimo disse...

A grande maioria que se alista para o Serviço Milita não terá nenhum outro contato com as FA a não ser o alistanmento, esta é a primeira e unica impressão que fica na maioria dos jovens e a Instituição tem a obrigação de tratar e informae de maneira adequada todos os cidadãos que à ela acorrem, bem como estes, tem o dever cívico de reclamar e elogiar os serviços do Estado. As mídias sociais são uma realidade muito utilizadas pela FA e não são seu domínio exclusivo.

ex 3 sgt disse...

Todos que comentaram aqui ao meu comando, sentado 1, 2, rastejo baixo pra direita, rastejo baixo pra esquerda, canguru 1,2, deeeeeeezzzzzzzz zerooooooou

Pronto, obrigado senhores, só para relembrar.

Ex 3 sgt mnt com de alguma turma do EB


Atual agente de Polícia Judiciária Federal do Brasil.

Anônimo disse...

Da maneira como o Brasil trata suas Forças Armadas, merece no máximo,, gente deste calibre.

Anônimo disse...

Então tá! Filhinho da vovó reclama do calor, veio de longe e tá com fome, indisciplina do exercito que não cumpre horário e dá o pior exemplo e Rambo carregando lixo debaixo de gelo ganhando 5 mil dólares. Blza?
Agora vamos fazer um rango igual para todos e tomar uma antártica!

Anônimo disse...

Agente de polícia judiciária federal na matéria; no espírito, um pobre diabo.
Com esse pensamento você vai longe garoto.
Fica a dica.

Ex sgt mnt com disse...

comentário destinado ao "pracinha" de 11 de fevereiro de 2018 00:57.

Sai daí, pracinha, revoltada e peito liso que não fez nem curso de corte e costura no EB. Dont cry now. Eu papirei pra caralho na Gda kkkkk

Uma marcha de 1000km começa com o primeiro passo, ainda dá tempo, se estiver disposto.

Anônimo disse...

Esse blog é maneiro. Só treta os comentários kkkkkk

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics