4 de fevereiro de 2018

A inveja e os caranguejos

"A inveja é a homenagem que a inferioridade tributa ao mérito"
"A inveja é um furor que não pode suportar o bem alheio"
"Aos olhos da inveja, todo o sucesso é um crime"Imagem relacionada

7 comentários:

Anônimo disse...

“A inveja é a homenagem que a inferioridade tributa ao mérito.”

Perfeita essa frase, talvez depois de braço forte mão amiga, essa frase poderia enquadrar bem o Exército Brasileiro.

Anônimo disse...

Quando existe mérito na conquista devemos aplaudir, infelizmente todos os que frequentam o blog sabem como muitos, muitos no EB conseguem atingir seus objetivos. Pisar na garganta do "companheiro " é o mínimo que esses traíras fazem. O sapateiro deve se contentar em consertar sapatos. Não está satisfeito ? Vá ser feliz em outro lugar !

Anônimo disse...

Na FAB, conheci um caso de um sargento que fez concurso para Auditor Fiscal sem comunicar e passou. Um coronel (engenheiro, acho que por inveja, antes de liberá-lo, deu dois dias de cadeia nele. O sargento dizia que os dois dias de cadeia no cassino foram os dias mais felizes na vida dele. Havia necessidade de o coronel fazer aquilo?

ALMANAKUT BRASIL disse...

É só colocar o caranguejo na panela que ele revela que é vermelho!

Anônimo disse...

Não tenho nem um pouco da saudades, lá têm muitas pessoas depravadas,arrogantes, sonsas, falsas, os chamados "traíras" são a maioria, nem lembro que fui milico, hahaha

Anônimo disse...

Vc está coberto de razão... Meu amigo...

Anônimo disse...

Muitos fazem comentários sem conhecer os regulamentos. Um militar pode se inscrever em um concurso público sem informar seu superior imediato ? Acho que não, fazendo isso o militar evita situações desagradáveis tipo : Sargento X você foi escalado para levar material obsoleto para descarga no Parque de Triagem no RJ, você vai na sexta, fica alojado três dias lá e retorna na segunda trazendo suprimento para o pessoal do Serviço de Comunicações.Resposta do inocente: Não posso capitão, no final de semana vou prestar concurso para AFRF, escale outro por favor. Tem cabimento ?

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics