18 de dezembro de 2017

Sargento do Exército é atropelado de propósito em pista de caminhada e fica em estado grave


Clayton Neves

Campo Grande (MS) - O primeiro sargento do Exército, Everton Vargas, de 40 anos, está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. No sábado (16), o militar foi atropelado propositalmente durante uma briga de trânsito. O filho do militar, de 11 anos, também ficou ferido.
A esposa de Everton conta que por volta das 17 horas do sábado, a família estava na área de caminhada da Avenida Duque de Caxias, no momento em que foram surpreendidos por um motorista alcoolizado que teria avançado sinal amarelo e atropelado a criança que estava em uma bicicleta. O menino não teve ferimentos graves.
Mesmo com a imprudência, o condutor que estava em um carro alugado, exigiu que a família pagasse os estragos no veículo. Neste momento, o militar teria se negado a pagar o conserto e ameaçado chamar a polícia.
Diante da possibilidade de a polícia ser acionada, o autor foi embora e a família continuou a caminhada. Minutos depois, pai e filho foram novamente surpreendidos pelo condutor que teria entrado na via pela contramão, invadido a pista e atropelado o sargento.
“No caso do atropelamento do meu filho até entendemos que foi um acidente por imprudência, mas com meu marido foi por maldade, uma tentativa de homicídio contra ele”, afirma a esposa de Everton.
De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, o militar está teve trauma na face, tórax, perna, antebraço e cotovelo e não há previsão de alta. Neste domingo (17), ele passou por procedimento cirúrgico de restauração no rosto.
A polícia investiga o caso.
MidiaMax/montedo.com

11 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil é um lugar perigoso para se viver.

Anônimo disse...

Nessa horas, não tem um ser humano para ajudar, para fotografar, para deter o meliante. Incrivel !!!!

Anônimo disse...

Esse é um País perdido.

Veja isso !!!! E vai ficar por isso mesmo ?

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/juiz-e-xingado-leva-soco-e-apaga-durante-audiencia-em-forum-de-sp.ghtml

Anônimo disse...

Direitos humanos, cadê vcs malditos ?

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/motociclista-morre-e-tenente-do-exercito-se-fere-em-acidente-de-moto-na-rj-124-em-araruama.ghtml

Anônimo disse...

Que a terra seja pesada a esse covarde, já que a justiça não é.

Anônimo disse...

Servi com ele no 5rcc, melhoras meu amigo, Sarturi.

Anônimo disse...

Se estivesse caminhando com uma 9mm na cintura, a história teria sido outra.
Mas pra isso tem que ter a bênção do seu Cmte, da onde o "não" já está garantido, pois o "Praça" possui diploma de débil mental. Em qto o "Oficial macarrão instantâneo", com três meses, já sai totalmente preparado para portar arma pois seu porte é automático.

Anônimo disse...

Recebi o seguinte de um contato via e-mail:

"Segundo eu soube, a PM foi até a LOCALIZA, empresa que alugou o carro, e o funcionário SE NEGOU A FORNECER O ENDEREÇO DO CARA.
Se fosse um PM, a corporação pegava o cara, metia a porrada e resolvia o caso.
O EB TÁ SEM MORAL MESMO!!"

Anônimo disse...

O pior de tudo isso, não vai dar em nada. Perigoso nesse país é ser uma pessoa de bem e querer ter raros momentos de lazer com a família, aliás, família é uma instituição quase falida por aqui e quem tem uma, tradicional de verdade, com certeza provoca inveja.

Lopes87 disse...


Servi com o Vargas no 8º R C Mec (uruguaiana), QUE DEUS O PROTEJA NESTE MOMENTO DIFÍCIL.
Infelizmente vivemos num País que está beirando o CAOS!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics