2 de dezembro de 2017

Exército apreende 35 kg de cocaína em Rondônia

Cobrador é preso com quase 35 kg de cocaína durante operação do Exército
Guajará- Mirim (RO) - O cobrador de uma empresa de ônibus que faz linha entre Guajará-Mirim/PortoVelho, Raimisson Damião O. N., 31, foi preso na madrugada desta sexta-feira (1º), pelo crime de tráfico de drogas. Ele transportava 34 tabletes de cocaína dentro de caixas de papelão no compartimento do tanque de combustível que fica dentro do bagageiro.
De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, uma equipe do 54 BIS do Exército brasileiro, fazia uma barreira no entroncamento da BR-364 e BR-425, quando pararam um ônibus de transporte de passageiros que saiu de Guajará-Mirim e tinha como destino a Cidade de Porto Velho.
Foi feito a revista na bagagem de mão e como não acharam nada, fizeram a averiguação no bagageiro, onde um dos soldados achou próximo ao tanque de combustível, duas caixas enroladas com papel de presentes e logo foi visto 34 tabletes de droga do tipo "pedra" derivada da cocaína, totalizando quase 35 quilos da droga.
O cobrador Raimisson foi questionado e acabou assumindo de imediato ser o proprietário do entorpecente. A Polícia Militar do 6° batalhão de Abunã deu apoio aos militares na condução do suspeito, que recebeu voz de prisão pelo crime e foi entregue na Central de Flagrantes, onde foi feito o registro de tráfico de drogas. O suspeito após ser ouvido pelo delegado de plantão, deve ser levado para o presídio da capital, ficando à disposição da Justiça.

AlertaRondônia/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics