14 de dezembro de 2017

Chamado de 'natimorto' e depois apoiado por Bolsonaro, Partido Militar Brasileiro não consegue registro e dá um tempo


O deputado Capitão Augusto (PR-SP), à direita
Foto: Jorge William / Agência O Globo
Capitão Augusto (fardado), idealizador do PMB (Jorge William / Agência O Globo)
PARTIDO MILITAR BRASILEIRO
A criação do Partido Militar começou em 2010, fui o idealizador e presidente nacional durante esse tempo. O sonho de ter um partido genuinamente de direita, tendo como pilares o patriotismo, civismo, ética, moral e honestidade fez com que rapidamente movimentasse milhares de pessoas em todo Brasil. Hoje temos diretórios estruturados em todos Estados do Brasil e mais de 1.000 diretórios municipais.
Nesse período passamos por diversas alterações da lei de criação de partidos, tanto pelo Congresso quanto as normatizações do TSE. Isso gerou inúmeras dúvidas e interpretações da legislação. Fato é que recentemente aprovamos na Câmara o fim das coligações, fundo partidário e tempo de rádio e tv para partidos sem representatividade. Isso inevitável fará o TSE rever sua normatização, já que a criação de partidos deixou de ser um “negócio”.
A forma de dirimir todas essas dúvidas cabe ao próprio TSE, dessa forma, estarei em janeiro finalizando a inserção das fichas de apoiamento que temos, vou juntar a Ata da convenção nacional da criação do Partido Militar, seu estatuto e programa, a publicação no diário oficial da união, e darei entrada formalmente junto ao TSE para reconhecer oficialmente o PARTIDO MILITAR BRASILEIRO.
Damos assim por encerrado nossos trabalhos de criação do nosso partido e vamos aguardar a decisão final do TSE.
Porém, vamos manter ativa toda estrutura que já temos do Partido Militar, seus diretórios e militantes, não ficaremos apenas assistindo o TSE proferir sua decisão, que poderá ser contrária ao nosso entendimento, por isso já iniciaremos paralelamente a criação do “novo” PARTIDO MILITAR já sendo feito totalmente em cima das novas regras.
Nosso partido de direita não é bem vindo nessa atual política podre brasileira, já estamos incomodando muita gente, ainda mais declarando apoio a candidatura do Bolsonaro para Presidente do Brasil, e com isso farão de tudo para que esse partido não seja realidade. Não podemos desistir em momento algum, temos plenas condições de termos nosso Partido Militar já para disputar as eleições do ano que vem, ou na pior das hipóteses, terminar o novo Partido Militar para próxima eleições municipais.
Não adianta tentarem nos desarticular, pois nosso amor pelo Brasil é maior do que a força dos nossos opositores.
Muito obrigado a todos pelo apoio que deram e dão até hoje para criação do Partido Militar. Começa se agora a batalha jurídica para conseguir o registro oficial junto ao TSE.

Brasília, 13 de dezembro de 2017.

CAPITÃO AUGUSTO
PRESIDENTE NACIONAL DO PARTIDO MILITAR

Leia também
BOLSONARO: "O PMB [PARTIDO MILITAR BRASILEIRO] É UM PARTIDO NATIMORTO!
Bolsonaro coleta assinaturas para criação de partido 'natimorto', segundo... Bolsonaro!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics