22 de novembro de 2017

Avião da Marinha americana cai no mar das Filipinas com 11 pessoas a bordo

O ministério japonês da Defesa informou à AFP que oito pessoas que estavam no avião foram resgatadas e que o acidente pode ter sido provocado por uma falha no motor
Resultado de imagem para avião da marinha americana
Foto ilustrativa
Agência France-Presse
Tóquio, Japão - Um avião militar americano com 11 pessoas a bordo caiu no mar das Filipinas quando seguia para um porta-aviões, anunciou nesta quarta-feira (22/11) a Marinha dos Estados Unidos. "Um avião da Marinha dos Estados Unidos com 11 tripulantes e passageiros caiu no mar ao sudeste de Okinawa", afirmum comunicado.
"A operação de resgate está em curso e o estado de saúde da equipe será avaliado pelos médicos do 'USS Ronald Reagan'", completa a nota, em referência ao porta-aviões que era o destino da aeronave. "As causas do acidente não são conhecidas no momento", afirmou a Marinha americana.
O ministério japonês da Defesa informou à AFP que oito pessoas que estavam no avião foram resgatadas e que o acidente pode ter sido provocado por uma falha no motor. Desde quinta-feira passada, a região Okinawa (Japão) é cenário de manobras militares conjuntas entre Japão e Estados Unidos com a participação de 14.000 militares americanos e do 'USS Ronald Reagan'.
CORREIO BRAZILIENSE/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics