11 de setembro de 2017

Homem armado com faca invade quartel do Exército para roubar munições e acaba preso

Jovem armado com faca invade quartel militar para roubar munições e é preso
Resultado de imagem para 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado
11º RC Mec (Imagem: PorãNews)
Renata Volpe Haddad
Edição: montedo.com
Ponta Porã (MS) - Derlis Sanchez Martinez, 22, foi preso em flagrante depois de invadir um quartel do Exército e ser pego no local onde são guardadas munições de armas. A prisão aconteceu por volta de 23h de ontem (10) em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, militares que faziam a segurança do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado, flagraram Derlis na região do Paiol, onde são guardadas as munições. Ele estava armado com uma faca, mas foi detido.
A Polícia Militar foi acionada e no local, o suspeito contou que brigou e esfaqueou um homem em Pedro Juan Caballero, fugiu para Ponta Porã e se escondeu no quartel.
Depois, ele disse que era usuário de drogas e que estava no local para consumir entorpecentes, mas não foi encontrada nenhuma droga e não tinha vestígio de Derlis ter usado.
Os policiais entraram em contato com a polícia paraguaia para confirmar a versão da briga na cidade vizinha, que também não foi confirmada. O jovem que estava bem alterado, foi preso e levado para a delegacia.
CAMPO GRANDE NEWS/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics