13 de agosto de 2017

Ser Pai...


4 comentários:

Anônimo disse...

Aos pais heróis do Brasil, que se viram nos trinta, fazem das tripas coração, que ainda lutam por um futuro melhor para os filhos apesar das grandes dificuldades, PARABÉNS PELO NOSSO DIA!

daniel camilo disse...

Essa coisinha fofa dentro do capacete só pode ser um anjinho do céu. Feliz dia dos pais!

Anônimo disse...

Causa ganha! Em plena defasagem salarial foi criado o dia do Uniforme, e aqui no CMA, galera pegando até dinheiro emprestado pra comprar a Jaquetinha (600,00) vejam o auxílio fardamento é em cima do soldo do posto/graduação ou seja praças ganham menos pra comprar uniforme, mas tem d manter o padrão. Porém os uniformes custam a mesma coisa, sem falar que os intertícios são bem mais curtos para os Oficiais. Praças entrem na justiça, já que temos de ter os uniformes impecaveis pessam isonomia. Feliz dia dos uniformes. Nossos chefes não podem nos ajudar nos nossos salários, mas podem exigir da gente compra de uniformes caros, mesmo em tempos de vacas magras. Mesmo agente não tendo de onde tirar. Afffs nos ajudem ai Cmt da Força.

Fardado Indignado disse...

Digam não ao adiamento da migalha!!! Não podemos ser responsabilizados pela distribuição de emendas parlamentares para garantir a sobrevivência do governo! Garanta vc a dignidade da sua família!!

É hora de união e ação!! Não podemos mais aguentar essa opressão calados!! Basta!! Tudo tem um limite!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics