9 de agosto de 2017

PT e grupos Irregulares enviam militantes para a Venezuela

EXCLUSIVO – PT e grupos Irregulares enviam militantes para a Venezuela
Grupos de brasileiros ligados ao PT, movimentos irregulares (MST e MTST), e a partidos de esquerda são financiados para irem à Venezuela
A presidente do Partido dos Trabalhadores no Foro de São Paulo, 17 Julho 2017. Foto - @Gleisi


O Partido dos Trabalhadores (PT), organizações sindicais de extrema esquerda e movimentos sociais como o MST e MTST, entre outros, estão financiando militantes para seguirem até a Venezuela. A intenção é apoiar e dar suporte, inclusive no reforço das milícias, ao governo de Maduro contra as manifestações pela deposição do presidente. As informações são dos serviços de inteligência do Brasil. (Nota - DefesaNet sempre adotou a terminologia de que estes movimentos são Irregulares, definição de “Guerra Irregular – não convencional” do Prof von der Heydte)
Essas caravanas estão seguindo de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Estados do Nordeste onde estão os principais redutos petistas. A organização do movimento em solidariedade e apoio à revolução bolivariana na Venezuela tem entre seus articuladores o próprio ex-presidente do Brasil e presidente de honra do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, que tem mantido contatos diários com o presidente Maduro.
O pronunciamento da presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann em favor do governo bolivariano na Venezuela e denominando de golpe da direita reacionária as manifestações de rua, que já levaram a mais de 120 mortes nos últimos meses. O pronunciamento foi um chamado geral para que a militância seguisse para a Venezuela.
"Apoio e solidariedade ao governo do PSUV [Partido Socialista Unido da Venezuela], seus aliados e ao presidente Maduro frente à violenta ofensiva da direita", disse a senadora do Brasil na abertura do 23º encontro do Foro de São Paulo. O encontro foi usado para uma ampla articulação para apoiar o governo Maduro e preparar uma ofensiva, inclusive em diversos países, pela revolução socialista. A Bolívia foi o primeiro país a se movimentar neste sentido.

Mensagem do líder do MST João Pedro Stedile, em apoio à Assembleia Constituinte realizada no dia 30 Julho, publicado na página do movimento, em 28 Julho no Facebook


O governo de Maduro montou diversas milícias armadas, extremamente violentas (chamados de “Colectivos”), que tem promovido um toque de recolher em Caracas e outros grandes centros do país. Um levante de militares contra o governo foi contido com extrema violência no último final de semana (Ver Comunicado da Fuerza Armada Nacional Bolivariana Link).
Maduro determinou que seus seguidores, os quais estão armados com equipamentos leves, de uso exclusivamente militar, adquiridos numa mega negociação com a Rússia ainda no governo Chaves, e mais recentemente com a China, promovam o fechamento de jornais, rádios e programas de televisão de cunho jornalístico.
As comunicações telefônicas estão sendo vigiadas e na capital há o movimento de recolha de aparelhos de telefones celulares. As milícias, que já contam com a presença de brasileiros de esquerda, promovem verdadeiros ‘arrastões’ na cidade e invadem lojas confiscando os aparelhos. O objetivo é isolar totalmente o país. A internet está sendo cortada, outra tática é restringir ao mínimo a banda tornando difícil o acesso e comunicação, seu uso monitorado pelos milicianos e integrantes do governo.
Portugal tem tentado retirar seus cidadãos que vivem na Venezuela de forma emergencial. Os cidadãos com moedas estrangeiras estão sendo presos e os valores confiscados. As ‘mulas’ que estão levando venezuelanos para outros países estão cobrando em dólares. As polícias foram unificadas sob um só comando e o serviço militar é obrigatório, para todos os adolescentes a partir de 17 anos, sem distinção de sexo. Os padres e pastores estão sendo expulsos do país, assim como os líderes de atividades assistenciais existentes.
Os números do Tribunal de Contas da União (TCU), apontam que 99% dos empréstimos ficaram com cinco grandes empreiteiras brasileiras, todas envolvidas na Lava-Jato, sendo que a Odebrecht ficou com 82% do total. Os países que mais receberam investimentos foram Angola (R$ 14 bilhões), Venezuela (R$ 11 bilhões) entre 2006 e 2014, feitos pelos governos petistas, e sem previsão de pagamento. O dinheiro, em grande parte, envolvia as empresas que são alvos da operação Lava-Jato.
Os empréstimos feitos para outros países são motivo de polêmica desde o início, quando a oposição passou a acusar os petistas de usar recursos brasileiros para contratar trabalhadores estrangeiros, financiar ditadores, dar dinheiro a financiadores de campanha entre outras críticas.
Lula, o homem forte da Venezuela, Diosdado Cabello e Joesley Batista. Ligações que merecem uma investigação. Visita de Diosdado Cabello ao Brasil, em 2015.
Um fato não investigado foram as negociações do grupo JBS com exportações de carnes para a Venezuela. Em 2015, o homem forte do regime bolivariano, Diosdado Cabello, esteve no Brasil sendo recebido pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o próprio Joesley Batista, que organizou um recepção em sua residência.
O governo brasileiro também estuda fechar ou restringir a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), em Foz do Iguaçú. Oficialmente criada, em 2010, para a integração de natureza educativa e cultural, capaz de aproximar os povos da América Latina e do Caribe no governo. Localizada no território internacional da Binacional de Itaipu tem escapado ao controle do governo brasileiro e tem sido usada para a formação de ativistas latino-americanos.

Referência
1 A Guerra Irregular Moderna – Prof Friedrich August Von der Heydte BIBLIEx
DefesaNet/montedo.com

24 comentários:

Anônimo disse...

Canalhas, nojentos, traidores, aproveitadores, ladrões, etc ... que são apoiados por um povo ignorante, ou seja os mortadelas.

Anônimo disse...

Apareçam melancias.

Anônimo disse...

Esses canalhas armaram pra derrubar o Temer. Olha ai !

Anônimo disse...

Blz! Pobre do "pai dos pobres", sempre inocente.

Anônimo disse...

Por causa desses canalhas, milhares e milhares de venezuelanos estão entrando no Brasil pela fronteira, causando problemas nas cidades pobres ali situadas.

Anônimo disse...

Nesse país, só terroristas se dão bem. Porque ela não ficou em Cuba, já que lá era tão bom ? Qual o bem que ela fez para o Brasil ?

Se fosse cubana e tivesse feito isso, estaria morta.

https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2017/08/08/a-brasileira-que-sequestrou-um-aviao-acompanhada-de-dois-filhos-pequenos-durante-a-ditadura.htm

Anônimo disse...

Onde estão as autoridades competentes que nada fazem ???

Anônimo disse...

O País podre e nosso chefe disse que as instituições estão funcionando...eu acho que alguém também deu uma declaração igual na Alemanha de hitler ou na União Soviética de stálin. Essa é uma democracia do Diabo!

Anônimo disse...

Montedo, essa sua tentativa de criar esse discurso dos vermelhuxos só mostra que você é tão ignorante e imbecil como alguns dos seus seguidores. Acorda!

Anônimo disse...

Esses que vão de ônibus do nordeste até a Venezuela, aproveitem e vejam as "maravilhosas" obras realizadas por seus líderes pelo caminho e, principalmente na transamazônica, isso se conseguirem passar. Chegando lá vão se atualizar nas manobras de guerrilha para usarem por aqui. Só deve faltar é o sanduba de mortadela pago com dinheiro público e vão ter que cagar no mato e limpar com urtiga, pois falta até papel higiênico. O impressionante é que existam tantos imbecis. Vão voltar revigorados e falando bastante em "democracia". Por mim, nenhum voltava, ficava por lá mendigando nas ruas ou fugindo para a Colômbia ou perdido na selva. Esse movimento não seria o início de interferência ilícita em assuntos de outro país? Os venezuelanos vão querer fazer a mesma coisa por aqui, ou melhor, já estão. Quem não viu as pichações escritas em espanhol lá em Brasília? Alô Forças Armadas, onde estão vocês??? Muito ocupadas com terceirizações?

Anônimo disse...

Êba!! Já cansamos de importar porcarias. Agora é nossa vez de exportar esses lixos. Duvido que gostem do que vão ver por lá. Vão voltar(que pena), com o rabo entre as pernas e cheios de fome e de palavras vazias. Vai ser mais um tiro no pé do PT. Esses ônibus devem ser aqueles clandestinos, para ser do mesmo nível deles. Já imaginou se um ônibus quebra no meio da floresta, no meio de terra indígena. Vai que não volta mais?? Sonhar é permitido.

Anônimo disse...

==> Ao comentarista de 9 de agosto de 2017 09:14

E CUBA É O MAXIMO, ELA DEVIA TER FICADO LÁ.

PIADA PRONTA: O objetivo dos seis era sequestrar o avião Caravelle e levá-lo para Cuba, onde Marília e os dois filhos poderiam viver em liberdade .... kkkkkk

Anônimo disse...

Estão fugindo do caos, até de filas para papel higienico ...

Segundo a Polícia Federal em Roraima, mais de 6,4 mil pedidos de refúgios de venezuelanos foram registrados até junho de 2017.

http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/venezuelanos-amanhecem-em-fila-para-obter-visto-e-cruzar-fronteira-com-brasil-por-roraima.ghtml

Anônimo disse...

Pois é !!!! Venezuelanas buscam sustento de suas familias se prostituindo no Brasil. Herança da esquerda maldita, que tanto mal fez ao povo e ao Brasil também.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/04/1879719-prostituicao-de-venezuelanas-avanca-com-imigracao-em-massa-no-norte.shtml

Anônimo disse...

Essa presidente desse partidinho de lalaus em breve vai tá na cadeia também.

Anônimo disse...

Não é preciso ter grande inteligência para ver onde esses ptistas querem por o Brasil. Essa Gleise Hoffmann é a mulher mais bizarra do Brasil, chega me dar nojo desse lixo. Não entendo como uma porcaria dessa consegue ser eleita, só pode mesmo ser a inteligência de um povo anêmico do Brasil. Nessa mesa, só pela cara deles, pode-se ver que são muito trabalhadores. Vagabundos!!!

Léo disse...

Essa corja bandida,nojenta,arrombadora dos cofres do povo brasileiro está desesperada,pois sabe que a direita estamos voltando.No mundo todo! E não cometeremos os mesmos erros que cometemos no passado.Fomos humanitários demais!!!

Anônimo disse...

De onde é que sai dinheiro para alimentar esse movimentos sociais juntamente com os agitadores de plantão?

Anônimo disse...

Imagina quando o pessoal da caserna souber que em um único dia o Maduro nomeou mais de 195 generais, dos 35 ministérios 12 são de militares, além de ocupar vários cargos estratégicos...
Aposto que um monte de colega de farda vai querer se mudar para lá...kkk

Léo disse...

A bandida,a amante, e o marido da amante saquearam,arrombaram,desviaram, pilharam R$ 100 milhões de reais,dos funcionários públicos federais,endividados com consignados,quando o bandido era ministro do planejamento do Lula.É sempre ele.Aonde o PT bota as patas- com todos os respeitos aos porcos que são mais limpos- deixamos digitais do crime.Vão levará maior lapada nas urnas ,em 2018.Se o STF não conseguir impedir o Bolsonaro Presidente.Claro que alguns ministros petistas votarão para cassar o deputado.Vamos em frente!!!

Anônimo disse...

Deveriam ser investigados pela PF, MPF,...etc, para ver na integra se realmente não estão preparando o terreno para uma futuro asilo político dos inúmeros políticos que estão sendo investigados e que serão investigados. E por fim, uma futura invasão do nosso território nacional, por certos países bolivarianos.

Anônimo disse...

http://vindodospampas.blogspot.com.br/2017/08/deflagrada-guerra-no-pt-dilma-chama.html

Anônimo disse...

* Existem opções de candidatos nessa ordem:
- Álvaro Dias
- BolsoNada
- João Dória
- Ronaldo Caiado
- Alckmin

** Fora os politicos corruptos ou retrogrados:
- Lula Lalau
- Marina,
- Ciro Gomes
- Marina Silva
- Jose Serra
- Aécio Neves
- Cristovan Buarque
- e os demais que sejam do PT e da esquerda de um modo geral. (lixos)

Léo disse...

O deixamos foi a porcaria do teclado.kkkkkk ....deixam...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics