1 de agosto de 2017

He, he, he ...

Militar baixado, quando descobre que pode ir para missão no exterior...
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇



8 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkk
É isso mesmo...
Basta saber que seu batalhão irá mandar militares, que todos os "eternos baixados" são milagrosamente curados e os golpistas do TFM passa a competir com o Bolt.

Kkkkkkk.

Anônimo disse...

Já vi muitos por onde passei.....

Anônimo disse...

E quando descobrem que vão para a missão no .... Rio??? Lotam a UTI?
Na minha época apelidávamos de:a)Quiabo: Escapavam de todas as tarefas boca pobre, liso igual ao vegetal. b) Paraquedista: em todas as formaturas, de repente, caia bem no meio.

Anônimo disse...

Na aeronáutica é só isso que conta.

Anônimo disse...

Verdade qunado os QE que tiravam cb da guarda 1 x 1 a vida toda descobriu que podia passar o sgt de carreira e sair 2o Sgt . kkkk verdade...varios QE feliSaoooo !

Anônimo disse...

kkkk. lembro quando saiu o comentario que os qe seriam 2º sgt. Tinha um QE que estava de cadeira de rodas e para justificar ele foi em um culto religioso e levantou e saiu andando. Centrenas de pessoas gritavam; O o paralitico andou, milagre, milagre". Pegavam cadeira de rodas e levantavam para o alto. Ele saiu 2º Sgt QE só que voltou para cadeira de rodas. Dizem quw foi o peso da divisa que fez ele baixar de novo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E depois da missão voltam a ficar baixados. Uma vez acochambrador, sempre acochambrador. Chupa-sangue maldito.

Anônimo disse...

Acho uma tremenda falta de respeito de alguns que postaram comentários usando o QE como exemplo da publicação. Existem sim militares em todos os ciclos e formação que agem de maneira imoral em relação ao dito "golpe". Eu mesmo conheço um colega formado na ESA que hoje é ST e durante praticamente toda a carreira, repito, toda, valeu-se de todas as artimanhas para não participar de formaturas, acampamentos e concorrer a escala de serviço. E tá aí o camarada, subão!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics