9 de agosto de 2017

Etchegoyen quer mudar a legislação penal

Resultado de imagem para etchegoyenO general Sérgio Etchegoyen disse ao Estadão que o GSI está elaborando um pacote de mudanças na legislação penal com o intuito de combater o crime organizado e melhorar as condições dos agentes de segurança.
Já instalou as câmeras no Palácio do Planalto, general?
O Antagonista/montedo.com

19 comentários:

Anônimo disse...

É um brincante mesmo...Acho que estão alimentando um monstrinho

Anônimo disse...

Me diga com quem andas e a quem defendes e te direi quem és.

Anônimo disse...

Como é que um General 4 estrelas trabalha para Temer.

ABSURDO

Anônimo disse...

Uai ! E aqueles melancias do PT (Partido dos Traidores dos trabalhadores) ???

O PT colocou o Brasil no fundo do poço. Vc tem pago reajustes enormes de taxas de agua, energia, combustiveis, gás, alimentação, etc ... Vc não percebeu ainda ?

Anônimo disse...

Isso significa que as Forças Armadas vão ser acionadas para toda ação de segurança. Pronto, vão virar terceirizados e auxiliares da PM. Os governos estaduais vão economizar, o governo federal gastar mais com os militares e não vai sobrar margem nem para dizer "me da uma migalha aí". Esse será o "limite" de paciência?? Enfim, oficialmente vão virar "Severinos"?

Anônimo disse...

Esse é o plano de reformulação de cargos e salários... deles?

Anônimo disse...

Não me interessa, alguém tem mesmo de começar a mudar estas leis que não punem ninguém!

Léo disse...

General Etchegoyen.Um herói nacional.

Quem diz que não sabe o porquê do Gen Etchegoyen ser Ministro do Temer, não conhece a história da honrada família Etchegoyen.O pai,Gen Etchegoyen, é herói nacional.Combateu os terroristas,muitos do PT,durante a Gloriosa e Vencedora Revolução Democrática,em 1964.Aquela Gloriosa,Vitoriosa,Esplêndida e Democrática Revolução que botou muitos petistas,comunistas e gente do hoje PSBD para fora do Brasil.Gente ordinária e bandida que ,hoje,ou estão presos ou serão presos,logo,logo.Pois bem.A mentirosa e omissa Comissão Nacional da (In) Verdade, colocou no seu relatório final,afirmou que o pai do ministro Gen Etchegoyen foi um assassino e torturador.Agora é a hora,General! Faça justiça à memorial de um herói nacional! Lute ,com todas as forças,para que sejam modificadas as leis brasileiras que tratam bandidos do PT,saqueadores do Brasil,como se fossem cidadãos de bem-.Está aí a prova.A ida dessa corja do PT,seguindo para Caracas.Ainda não partiram para as armas,aqui no arrombado Brasil- saqueado pela própria corja do PT- porque ainda têm esperanças- coitadinhos- de ver o sapo barbudo no Palácio do Planalto.O Lula que não queria câmaras de segurança no mesmo Palácio do Planalto.Claro! Os motivos todos já sabemos! Senta a pua,General Etchegoyen!!! E seja rápido.Sua oportunidade está acabando a passos largos!!!

Anônimo disse...

Vai ter que fazer uma nova constituição, se realmente quer mudar, já que as cláusulas pétreas não podem ser mudadas e se estendem a todos. Fora isto serão meros remendos, além de ser impossível mudar comportamento por decreto, as leis que temos já bastam, só tem que ser cumpridas.

Anônimo disse...

" Quem diz que não sabe o porquê do Gen Etchegoyen ser Ministro do Temer, não conhece a história da honrada família Etchegoyen . . "

É pura verdade, se fosse um maconheiro como che guevara, ou um guerrilheiro desses que hoje vivem "militando", estariam apoiando, mas quando vem um Homem que tem a historia de vida ,e tragetória da familia voltada para a defesa do Brasil esses analfabetos da história, de valores vís, vem usar a internet pra falar besteira. Se o General falou que é para melhorar as condições dos Agentes de segurança, é sinal que as novas propostas estão ai pra apertar os bandidos. Se estão reclamando dessa proposta do General, é por que no mínimo tem rabo preso.
Uma iniciativa desses em países como Estados Unidos, França, Rússia..., estaria sendo elogiada. No Brasil, onde o nível cultural se resume em Futebol e Carnaval, a proposta é criticada. Sei não viu.

Anônimo disse...

Não fizeram o dever de casa, se o fizessem, não estaríamos com o Pais no qual bandidos mandam e determinam. O Pele foi o maior jogador do mundo, só argentinos duvidam disso, mas seu filho Edinho, não jogava tão bem assim e nem sua indole assemelha se a do pai...então, conforme seus argumentos, não procede o heroísmo nem a linhagem.

Obs: Os argumentos não procedem...

Anônimo disse...

E, alguém ouviu ou viu algum rastro do tão famoso e prometido "estudos" em andamento para equiparar o salário dos militares a outras carreiras de estado? Por enquanto só estado de descrédito. Será que o governo estava querendo dizer que iria equiparar as FFAA com a PM? A universidade petistas é exemplar em lançar notícias falsas, sabendo que não há condições financeiras para isso, só para embromar. O governo atual é a continuação deles, não esqueçam. Dinheiro mesmo só para compra de parlamentares e distribuição partidária.

Anônimo disse...

Que matasse um agente de segurança (militar forças armadas, PM, Bombeiro Militar, PF e PRF) deveria ter a sua pena agravada em 50%, além das outras agravantes. E o agente de segurança que se envolvesse com o "crime organizado" também deveria ter a sua pena agravada em 50%, além das outras agravantes.

Anônimo disse...

Com certeza.

alluft disse...

Amigo, peço vênia, mas você deve ser mais um rato do poder, pois essa elite podre nunca deixou de fazer o markting da sua historia com o preço da pobreza de toda uma classe, como é o caso dos militares. São os chamados " sangue azuis", que pensam em sí em detrimento dos demais. Duvido que uma sociedade conciente, honesta e voltada para o bem comum concorde com esses chefes cuja orientação politica é inteiramente voltada para o desprestigio dos militares e serviços publicos oferecidos a população em favor de benesses e agrados a grandes empresas e banqueiros. Temos que omitir opiniões considerando o momento historico e o contexto geral. Infelizmente quem esta no governo é uma quadrilha, quem esta com eles não esta com o Brasil real, vivenciado por 200 milhões de brasileiros trabalhadores, pais e mães de familias que convivem com a dificuldade de um pais governado pir criminosos!

alluft disse...

Perfeito. Nessa calamidade por que passa a nação, falar de "sangue azul" por sí só constitui- se em afronta a inteligencia das pessoas. Este Gen esta lá pirque conseguiu uma boquinha e traiu seu povo, sua historia, se é que um dia teve uma, e seu pais.

Anônimo disse...

Este General deve entender muito de criminologia para fazer uma proposta assim.
Sequer deve saber definir o que é crime.

Anônimo disse...

Para de entender de criminologia deve ter de ser criminoso, né?! Deixa o general tentar fazer alguma coisa! Está se manifestando porque ele é um general, pior ainda, quer dizer que sabe mais do que um general. Caia na realidade, cara!

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo de 11 de agosto de 2017 00:11.

Para entender de criminologia não precisa ser criminoso.
Basta estudar a disciplina, que inclusive deveria ser obrigatória nas faculdades de direito.
Criminologia também é oferecida a nível de pós-graduação strictu sensu em várias Universidades no Brasil e no Exterior.
Quem deve cair na real é você, que está acreditando que por ser ele um general sabe mais que os outros.
Saia de trás dos portões das armas, pois existe mundo lá fora.
Tenha um bom fim de semana, se não estiver de serviço é claro.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics