5 de maio de 2017

SC: tenente do Exército Brasileiro é flagrado com drogas em Criciúma

6efab003-185a-4c71-a5e7-d079525c0a69.jpg
Fabrício Júnior
A Polícia Militar de Criciúma flagrou na noite desta quinta-feira (4) um tenente temporário do Exército Brasileiro com drogas circulando pela cidade. O militar estava em uma motocicleta Twister prata.
De acordo com informações da PM, o homem faria a entrega de uma quantidade de maconha no Bairro São Luiz, próximo a pista de Skate. O tenente foi abordado quando trafegava pela Avenida Santos Dumont. Em revista pessoal, os policiais encontraram uma quantidade de maconha com o militar, que recebeu voz de prisão e foi algemado.
Momentos depois, o homem se identificou com tenente do 28º GAC, e quando checaram as informações, os policiais o identificaram como tenente temporário. Com isso, ele foi desalgemado e em conversa com os PM’s confessou ter mais uma quantidade de maconha em sua residência.
Os policiais se deslocaram à casa com o apoio do Canil. Chegando no local, a cachorra “Flecha” da Polícia Militar encontrou 17 comprimidos de ecstasy e mais 400 gramas de maconha, totalizando 506 gramas da droga. Na residência foram encontradas ainda munições de arma de fogo calibres 762, 22, 33, 36, 38 e 9 mm.
O sargento de dia do 28º GAC foi chamado na Central de Plantão Policial (CPP), onde o tenente confessou ainda ter LSD em sua carteira, sendo encontrados 25 pontos da droga. A motocicleta que o militar estava pilotando estava com o licenciamento anual atrasado e foi encaminhada ao pátio do DJ.
Rádio Hulha Negra/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics