8 de maio de 2017

8 de Maio – Dia da Vitória!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto
Para nós, brasileiros, o Dia da Vitória, que é lembrado por uma minoria vergonhosa da população, com notas de 30 segundos em jornais, serve para não esquecermos que um dia cerca de 25.000 homens enfrentaram toda sorte de dificuldades, como o adestramento diminuto, armamentos precários, a falta de experiência em oposição a um inimigo calejado de batalhas, um terreno adverso e severas condições climáticas.
Esses homens lutaram contra a intolerância, contra a opressão, contra o totalitarismo escravista e a discriminação racial.
Devemos a esses homens, a vitória da liberdade, da democracia e da paz, conquistada e embebida em sangue de bravos brasileiros, que defenderam nossa honra e soberania com sua coragem, seus valores e seu patriotismo.
Se você conhece um veterano combatente, olhe-o nos olhos e diga-lhe “muito obrigado”. Ele certamente saberá do que você está falando.
AO MÉRITO/montedo.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, nobres soldados! Que combateram na grande guerra. Os verdadeiros heróis do nosso país.

Anônimo disse...

Por falar em vitória, a partir do segundo semestre de 2018 as mulheres do Corpo Auxiliar Feminino da MB passarão a embarcar nos navios dessa força.

Anônimo disse...

Parabéns a todos esses heróis brasileiros.

Anônimo disse...

Infelizmente, o que eu vi, na Regional de Campo Grande, RJ, RJ, quando o setor de Imposto Predial ainda era lá, o cidadão correndo atrás dos seus direitos como ex-combatente, ser humilhado pelo funcionário da prefeitura, como se aquele cidadão não tivesse nenhum valor como brasileiro. Uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Verdadeiros heróis. Infelizmente o povo brasileiro não enxerga os verdadeiros heróis. Parabéns a todos os Pracinhas tem toda a minha adimiração e respeito.

Anônimo disse...

Esses são os verdadeiros heróis brasileiros! Deram suas vidas pela liberdade das nações. No Brasil infelizmente, a grande maioria do seu povo não conhece a verdadeira história que mudou o rumo do mundo, com uma contribuição heróica das nossas Forças Armadas.

Léo disse...

O reconhecimento financeiro tardio, do Brasil da roubalheira, INSTITUCIONALIZADA, aos Pracinhas que sobreviveram à Grande Guerra e aos familiares dos mortos Brasileiros levou mais de 40 anos.Muitos que voltaram vivos,morreram de desgosto,abandonados pelo Brasil ladrão,do dinheiro nas cuecas e na Suíça! É uma hipocrisia ordinária! Quem tiver a oportunidade de ir à França,não deixe de ir reverenciar nossos irmãos de farda na Normandia,local do desembarque dos aliados- Estados Unidos,Canadá e Inglaterra-,aonde,sem dúvida nenhuma , foi plantada,com o sangue de muitos, a semente da liberdade mundial! E quanto a nós,somos privilegiados por não termos,até o momento, que entrar em guerra.O descaso é enorme. Se, em tempos de "paz", somos tratados como militares de segunda categoria- as PMs são de primeira- imaginem na guerra ... VENCIMENTOS HUMILHANTES, VERGONHOSOS, VEXATÓRIOS, ORDINÁRIOS E RIDÍCULOS é o que sobra para nós ,no país da bandidagem , INSTITUCIONALIZADA,e mais 40 anos de serviços nos lombos,para sustentarmos essa elite política - empresarial vagabunda,ladra,arrombadora dos cofres públicos, ordinária,safada,lixo,asquerosa e Criminosa!!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics