28 de agosto de 2016

Oito militares morrem em atentado terrorista no Paraguai

IMG-20160827-WA0068
Uma patrulha do exército paraguaio foi alvo de uma emboscada no distrito de Horquetá, em Arroyito, departamento de Concepción, distante 170km da fronteira com o Brasil por Mato Grosso do Sul.
Um caminhão transportando oito militares foi atingido por forte explosão, possivelmente de uma mina terrestre colocada no leito da estrada. Seguiu-se um ataque a tiros que vitimou os oito militares que estavam embarcados na viatura. A ação foi atribuída ao EPP (Ejército del Pueblo Paraguayo), grupo terrorista inspirado nas FARC colombianas, que reverencia José Gaspar Rodríguez de Francia, o ditador que controlou o país após sua independência.
Em nota, as autoridades paraguaias apresentaram suas condolências aos familiares das vítimas e reafirmaram a intenção do governo em não fraquejar no combate aos terroristas, até sua total eliminação.
b915fb28-5499-442e-a84c-328ad644e860
Com informações e imagens do portal Capitán Bado

2 comentários:

Anônimo disse...

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91:7

E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. Mateus 10:28

Walcyr Oliveira disse...

Que sirva de exemplo ao Brasil que está repleto de marginais fortemente armados! Se em algum momento estes vagabundos juntamente com o MST e todas as milícias do PT, resolverem partir para o terrorismo, teremos um banho de sangue!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics