30 de maio de 2016

O que é isso, companheiro Adjunto de Comando?

Atualização: 13h30min
Comentário recebido na postagem 

Uma pauta para os Adjuntos de Comando

"Anônimo disse...
Montedo, há algo de errado no comentário que fiz ontem à tarde?
Achei que seu blog fosse imparcial, ou seu blog publica apenas críticas aos processos do EB?
Adjunto de Comando de Brigada
30 de maio de 2016 08:11"

Companheiro, não me decepcione, nem a seus pares.
Um pouco mais de perspicácia lhe permitiria entender que o blog é meu, portanto, publico o que bem entendo e não me importo em agradar quem quer que seja. Ou seja, patrulha por aqui não prospera. Sobrevivi a um exército de petralhas e dúzias de leitores nervosos, não será agora que me deixarei pautar.
Se acompanhasse o blog, saberia que sou um apoiador de primeira hora do Adjunto de Comando. Da mesma forma, com um pouco mais de atenção teria percebido que transformei seus dois comentários em uma postagem e que ela está no topo do blog.
Educação, bom senso e uma razoável dose de inteligência nunca fizeram mal a ninguém. Acredito, inclusive, que sejam requisitos desejáveis para o cargo de Adjunto de Comando. Ou não?


Assunto encerrado
 "Anônimo disse...
Caro Montedo
Sei que posso ter exagerado na "cobrança", como escrevi acima, sempre visualizei seu Blog como um espaço imparcial e neutro e peço desculpas se me fiz mal educado.
Apenas fiquei chateado por verificar que minha mensagem havia deixado de constar nos comentários da interessante pauta que sugeriste.
Agradeço a oportunidade e peço as mais sinceras desculpas pelo mau entendido.
Adjunto de Comando de Brigada
30 de maio de 2016 12:59"

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics