27 de maio de 2016

God save Brazil!

Guarda Real Britânica tocando o Hino Nacional Brasileiro.

Brasileiros na Inglaterra(Facebook)/montedo.com

20 comentários:

Anônimo disse...

Esta histora da Inglaterra e nosso hino nacional é antiga. Pois logo que foi criado o nosso Hino Nacional e Inglaterra queria comprar o hino do Brasil, dizendo ser a melhor melodia de hino que já ouviram.
Pelo visto ainda gostam e utilizam em cerimonias(não sei se isso é permitido ser usado por outro pais como em cerimonia e não hino nacional brasileiro para autoridades ou eventos), ou do jeito que o povo brasileiro é, quem sabe alguem não vendeu o nosso hino a eles na epoca e eles acham que são donos do hino e nos também achamos que somos dono. Pois daqui não duvido mais de nada...
Mas muito estranho isso.

Anônimo disse...

Lá fora se respeita mais o Brasil que aqui....

Anônimo disse...

Prezado companheiro. Este vídeo é de 2006, e a guarda real tocou o hino brasileiro durante uma visita de Estado. Seria no mínimo uma falta ética a execução de um hino de nação amiga fora de uma cerimônia oficial, ou fora de um contexto (apenas para servir de "moldura musical"). Se isto ocorresse, o MRE exigiria uma retratação formal e a afirmação inequívoca de que tal fato não ocorrerá novamente.

Anônimo disse...

O Hino Nacional Brasileiro é o mais lindo que eu já ouvi de uma Nação. Feliz é aquele que sente orgulho de seu país e se comove com seu hino, agradeço a Guarda Britânica por gostarem de tocar o nosso Hino Oficial. Que sirva de exemplo para que os que se dizem brasileiros saibam a letra e cantem sem precisar ficar com cara e babaca na hora da canção, principalmente aqueles jogadores e idólatras que acham que a camisa de um Clube particular CBF representa oque significa totalmente um país.

Walcyr Oliveira disse...

É verdade!

LUIZEDZ disse...

Uma grande parte do nosso povo é comprado por pão e circo.

Diego H disse...

Algo de Certo não está errado, qual é o objetivo?Algum interesse tem aí...todos sabem lá fora que o Brasil é um país de coruptos..

Anônimo disse...


Vírus Zika: O GATO SUBIU NO TELHADO!!!

Cientistas de Harvard e Oxford dizem que Olimpíada do Rio deveria ser transferida ou adiada. Especialistas dizem que descobertas recentes sobre o zika tornam 'antiética' a manutenção dos jogos no Rio.


http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/05/virus-zika-cientistas-de-harvard-e-oxford-dizem-que-olimpiada-do-rio-deveria-ser-transferida-ou-adiada.html

Anônimo disse...

Esta ficando bom: atende aos princípios constitucionais da publicidade, do direito à informação, da transparência

Lewandowski extingue tramitação oculta de processos no STF
Com o fim da tramitação oculta será possível verificar a existência de investigações contra políticos que hoje estão ocultas no sistema do STF


http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2016/05/27/internas_polbraeco,533725/lewandowski-extingue-tramitacao-oculta-de-processos-no-stf.shtml

Anônimo disse...

https://odireitodomilitar.blogspot.com.br/

Militar acometido de doença ou lesão adquirida durante o serviço militar não pode ser licenciado

União condenada em ação judicial pela excessiva demora do Exército em conceder a reforma de militar portador de leucemia

Anônimo disse...

Vender o hino para os dois países não seria estelionato?!

Anônimo disse...

Acho que os brasileiros são os únicos no mundo que não têm patriotismos e não valorizam os militares, diferentemente dos americanos que fazem questão de cumprimentar até militares dos países amigos, quando passando por lá. Muitos brasileiros não sabem nem cantar nosso Hino Nacional. Desconhecem até como se comportar ao cantar o hino, já vi até dizerem que quem coloca a mão no peito ao cantar o hino é porque é maçom. "Santa ignorância!!!"

Anônimo disse...

.

acp

Com efeito, a visita de Estado foi feita pelo LI em mar 06. Frio. Por isso os Guardas usam o invernal casaco, a dificultar o Regimento identificar:
https://www.youtube.com/embed/4_BE9lpS5xk

http://www.editmyedit.fr/detail/news-photo/president-of-brazil-luiz-inacio-lula-da-silva-and-prince-news-photo/57018146

A conversa sobre comprar hinos novidade é. Alguma fonte? A lembrar que a melodia do God Save the King/Queen é usada em vários países. As letras variam.

Realmente lamentável no haver mais respeito no Brasil. Aplaudir o Hino... A letra desconhecer... As Forças Armadas desconhecer... Falar de Riachuelo, Itororó, TuiutiS, Monte Castelo, Montese, é falar de nada...

acp

.

Anônimo disse...

Caros colegas, no Brasil o que é que não pode? governadores vendem terras do Brasil para países limítrofes, ou seja, querem diminuir o Brasil, porque que aqueles que não são brasileiros de verdade e são governantes não venderiam o hino ? colegas se possível eles vendem até suas almas, com cerimônia e tudo mais que tiverem direito. Há algum tempo não queriam mudar, se não me engano a letra e melodia do nosso lindo Hino Nacional ? o mais belo do mundo!

Anônimo disse...

Isso que é militarismo, aqui, não sei atendendo a quais interesses, os militares são uns paisanos de roupa parecida. Só são patriotas no futebol.

Anônimo disse...

Militar ...

Ver BE 21 (último) alterações de OM em 2016 no EB (Criação, extinção, etc ...)

Acesse a SGEx e baixe.

Anônimo disse...

PUBLICADO EM 26.05.2016 - 13:17
Alteração no reajuste do Judiciário

http://blogs.odia.ig.com.br/coluna-do-servidor/2016/05/26/alteracao-no-reajuste-do-judiciario/

Anônimo disse...

A historia da compra do hino nacional brasileiro pela Inglaterra existiu logo que ele foi criado, a muitos anos atrás onde a Inglaterra ofereceu dinheiro pela musica e partitura por achar o hino mais belo existente e gostariam de coloca-lo como Hini Ingles. Isso consta em alguns livros de historia.

Anônimo disse...


Voltando a atividade fim: e estamos na vanguarda!!!! é o que temos de melhor!!!

EUA vai usar na Síria uma arma de 70 anos, e faz sentido.

http://meiobit.com/344803/bazuca-m3-carl-gustav-uma-arma-de-70-anos-que-os-estados-unidos-vao-usar-na-siria-contra-isis/?ref=yfp

Anônimo disse...

esse pessoal sim merece ficar fora da escala de serviço...não os bandid...daqui

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics