30 de abril de 2016

Aí, você acha que ninguém presta no Congresso e...PÁ!!! ouve um discurso destes.

15 comentários:

Anônimo disse...

Um do melhores discursos que já ouvi daquele congresso...lúcido e extremamente oportuno - dado a nossa situação econômica! Parabéns ao Dep Nelson Marchesan Junior (PSDB-RS)o qual acompanho a algum tempo e percebe-se que é um político diferenciado. Quem sabe de jovens assim poderemos fazer brotar uma nova política nacional, honesta e democrática, que expurgue as velhas raposas acostumadas aos cambalachos e favorecimentos. O Brasil urge por pessoas que tenham bom senso e cumpram a lei !

Sgt 2011 disse...

Conheço pouco esse deputado, mas as poucas referências que tenho sobre ele são boas, esperamos os próximos capítulos festa novela sem fim.

Anônimo disse...

Não gosto do PSDB por não representar as aspirações dos mais humildes. Porém, sou obrigado a confessar que este discurso eu gostei.

Anônimo disse...

Tenho que admitir: O cabra é bom! coragem de proferir este discurso sabendo que são aqueles citados os verdadeiros sanguessugas da nação, e com certeza não tem o aval do povo. Ainda existe esperança.

Luis Carlos Bagatini disse...

Esse cidadão é aqui da minha cidade, Santa Maria - RS, votei nele e voto de novo, exemplo de honradez e honestidade...

Walcyr Oliveira disse...

São poucos os políticos de caráter, e este me parece ser um dos poucos! Ganhou o meu respeito!

Anônimo disse...

É uma pena que os nossos deputados, em sua maioria, não tenham entendido que os brasileiros não mais aceitaremos este tipo de irresponsabilidade, descompromisso para com o pais, acorda eleitor, enquanto nos ficarmos votando nessas raposa-velhas, como bem frisou o companheiro do comentário acima, acostumados aos cambalachos e favorecimentos, não sairemos desta situação triste em que eles colocaram o Brasil - ACORDA ELEITOR.

Anônimo disse...

Poderia ate como presidente..quem sabe.
Pelo menos não é fanfarrão igual ao Bolsonaro,,,

Anônimo disse...

Esse deputados é novo poderia criar o PC (Partido da Chibata), quem sabe esse país melhora.
Ideia boas e debate bom ele tem de sobra..
Abaixo a corrupção;;;

1 sgt inf disse...

Senhores....vamos evitar menosprezar o bolsonaro. Com todos oa seus defeitos, eh a unica opçao q temos no momento. O momento agora eh de nos unirmos e ajudar nossos represetantes. Quem eh q vai brigar pelas forças armadas??? Nao consigo ver ninguem alem do capitao bolsonaro.

Anônimo disse...

Ele tá falando do aumento do STF e de todos os outros que vem cascata. Patifes, por isso não afastaram o Cunha, para favorecê-los, um deputado sem caráter conduzindo um processo da importância e da magnitude do afastamento de um presidente da república, coisa que lá fora nos envergonha. Podia ser qualquer outro, mas principalmente um deputado como esse do discurso, seria perfeito, mas não. Por essas e outras que somos chamados de república de bananas pela imprensa internacional. O Brasil precisa urgente se livrar dos Cunhas.

Anônimo disse...

Bolsonaro fanfarrão. Votou sim ou não sobre esse eumento? E representou contra o Jean Willys no conselho de ética contra a cusparada que levou? Não, não representou e é esse que quer ser presidente?

Anônimo disse...

Temos que criticar o Bolnaro sim. Ele faz o que pela tropa ? Só cuida de roscas. Bah !

Anônimo disse...

Só complementando... "(...) O Brasil precisa urgente se livrar dos Cunhas (...)" e dos Lulas, Sarneys, Renans, Jucás, Barbalhos, Malufs, Aécios, Dilmas, Pimentéis, Tiriricas, Severinos Calvacanti, Bolsonaros, Jeans, Marias do Rosário, Beneditas da Silva, Jaques Wagners, políticos do PT que ainda acreditam na honestidade de Lula...ufa, deixo os colegas continuarem com a lista, pois é quase infinita.

Ricardo Leiven Charlton disse...

O cara chamar o bolsonaro de fanfarrão é o cúmulo da ignorância e insensatez. Tu deve ser só mais um melancia.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics