25 de março de 2016

Sargento do Exército atira contra homem nu em janela e é detido no DF

Militar foi levar filha à creche e percebeu que crianças comentavam a cena.
Ele vai responder por disparo de arma; homem não se feriu e não foi preso.

Mateus Rodrigues
Do G1 DF
Um sargento do Exército foi detido em flagrante, na manhã desta quinta-feira (24), após atirar contra um prédio na 915 Norte, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, um homem de 23 anos apareceu nu na janela do imóvel e foi avistado por crianças que estavam na porta de uma creche.
O tiro aconteceu por volta das 7h30, quando o militar de 54 anos deixava a filha na creche. Ao perceber que ela e outras amigas tinham visto o homem nu, o sargento discutiu com ele, sacou a arma e disparou para o alto. A Polícia Militar foi acionada e capturou o autor do tiro na 102 Norte.
O tiro não atingiu o homem nem a estrutura do prédio, e ninguém ficou ferido. As polícias Militar e Civil não informaram se o alvo do disparo estava fazendo gestos obscenos, provocando as crianças ou apenas "distraído" na própria casa.
Segundo a PM, o homem que estava pelado na janela não foi autuado porque não havia testemunhas suficientes para depor na delegacia. O sargento vai responder por disparo de arma de fogo, crime previsto no Estatuto do Desarmamento que prevê pena de reclusão de 2 a 4 anos e multa.
Em mensagem enviada pela Central de Atendimento aos Telespectadores, o homem de 23 anos disse que não sabia da visibilidade das janelas do apartamento. Segundo ele, o imóvel foi comprado há menos de uma semana. "Não houve nenhum dolo ou intenção de se expor", afirmou.
G1/montedo.com

31 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse PM isso seria abafado!!

Anônimo disse...

54 anos = QE confere?

Naro Riaj Solbo disse...

Se fosse oficial, seria abafado.

Anônimo disse...

Cade o nome????

Anônimo disse...

Infelicidade, pelos comentários nota-se a penúria moral das Forças Armadas, discriminação, fofoca, inveja. A inversão moral tomou conta do Brasil, realmente a situação está fora de controle.

Anônimo disse...

Pois então deveria ter atirado saco dele. Ja q ia preso..

Anônimo disse...

Poderá ser também,,,,,,,, Sgt de carreira?

Subtenente do Exército é condenado por fraude na Operação Pipa..

kkkk... Ainda bem , ele não faz parte dessa quadrilha da propina do caminhão pipa no nordeste...

Quer mais
Subtenente que comprou pedalinhos também adquiriu material de construção para o sítio 'que não é de Lula'

Apenas o enxergo como justiceiro. A falta de vergonha acontece isso. Fim do tempos....

Anônimo disse...

Pensei que tinha atirado no tarado, bem nos troços. Será que o tarado vai repetir? Numa situação dessa, é difícil se manter calmo, chamar a polícia e flagrar o covardão tarado na janela. Só resolve assim, na base da ignorância, de umas lapadas no lombo. Na época que morava em apartamento em uma vila militar que ficava de frente para uma avenida, um indivíduo com uma mulher dentro do carro, parou em frente ao meu bloco, junto ao muro telado, e descaradamente começou a urinar sem o mínimo cuidado para esconder o ato, mesmo me vendo na janela. Não acreditei no que estava acontecendo ali, apesar que na cidade o que não falta é descarado querendo se exibir nas ruas mijando em tudo quanto é canto. Reclamei na hora dizendo que ele procurasse outro lugar, e ali, caso ele não tenha percebido, morava famílias, e ele ficou rindo e fazendo gestos. Aí, fiz um gesto para ele me esperar e fiz de conta que ia pegar uma arma. Ele saiu correndo tentando colocar o "troço" para dentro da roupa se mijando todo e entrou no carro nas carreiras. Foi engraçado e o fedor de mijo deve ter se espalhado dentro do carro dele, isso se não fez em cima da mulher também.

Anônimo disse...

O camarada, acima cita como, se o PM ficasse no anonimato. Coisa nenhuma, não assiste jornais, quantas causas aparecem com envolvimento de PMs. Pois então, não fica nada no abafado Normal, errou,,a aplica-se a punição..Conhecemos bem isso...

Anônimo disse...

Nos das de hoje infelizmente é mais fácil passar pelo constrangimento e filmar o crime ao invés de reagir e ir para cadeia. Não é fácil mas o militar errou. A filmagem ainda iria servir como prova do ato obsceno.

Anônimo disse...

País de merda esse nosso; o cidadão de bem sempre se ferra.

Anônimo disse...

Estou impressionado com os comentários. Um diz que se fosse PM seria abafado, outro diz que se fosse oficial seria abafado e outro pergunta pelo nome.
O colega errou, disparou em via publica por um motivo banal. Ele não é xerife de cidade do oeste americano, provavelmente, pela idade, está na reserva. Poderia ter fotografado o nudista e aberto uma queixa contra, baseado no estatuto da criança e do adolescente. Agiu errado e vai responder e o nudista se safou. Baita inteligente (independente de ser PM, QE, Sgt, OF, QAO ou outra coisa).

Anônimo disse...

Sgt cabeça quente. O correto seria filmar ou fotografar a cena em um ângulo em que enquadrasse as crianças e o safado pelado.

Anônimo disse...

Além de tudo; é ruim de tiro!

Anônimo disse...

E a PE? Nao foi ajudar o praça?

Anônimo disse...

Ridículo, atentado violento ao pudor e fica imune? Brasil um país de espertalhóes, não vi nada, não escutei e oque foi mesmo que estamos falando? Ah? Ah? Ah?

Anônimo disse...

Se fosse PM seria herói e o pelado autuado por atentado ao pudor. Mas...

Amauri disse...

Essa história tá muito mal contada.......

Anônimo disse...

Fico admirado com as curiosidades: QE, cadê o nome ...

Sgt 2011 disse...

Se fosse abafado, seria abafado.
Kkkkkk

Anônimo disse...

Todos estão totalmente errados, o caso só seria abafado se fosse um TRAFICANTE. Será que ninguém aprendeu ainda?!!!

Anônimo disse...

Sgt do Exército? QE? Morando na 102 norte em Brasília???? Lá só moram oficiais??!!

Anônimo disse...

Anônimo de 26 de março de 2016 13:40
Excelente comentário, lúcido, realista, sem apego a paixões pessoais ou desafetos profissionais.

Anônimo disse...

Lembro a esses companheiros que ficam fazendo intrigas. Esse pessoal que fala dos SARGENTOS da QMS 5116 (QUADRO ESPECIAL), deveriam deixar de serem bbcs, e irem estudar, porque acham que a EsSA é um CURSO de ALTO CONHECIMENTO, nem nível técnico é, acordem.
Meus caros, são vários os Sgt oriundo da QMS 5116 (QE), formados, com uma estrutura de vida superior a esses sofredores que ficam sonhando a cada três anos com uma sofrida movimentação. Vamos acordar deixar de sermos desunidos. Fica da DICA: O que diferencia um militar do outro não é a QMS e sim o CARÁTER.

Anônimo. disse...

O pelado da janela foi salvo pela quantidades de TAT que se faz no EB.

Anônimo disse...

Tah e dai? Pode ter curso em Harvard, continua QE...

Anônimo disse...

Não acertou nem o peladão nem o prédio, tinha que ser preso por não saber atirar.

SGT ESMB/ 2003 disse...

pq essa bbquice de dizer que foi sgt QE? pode ter sido um reformado etc.
e dai se fosse isso nao mancha a classe.
há sempre uns bbcs desunidos no blog.
há sgt competente e sgt vagabund em várias esferas sendo QE ou de EsSA, isso posso afirmar.

sou sgt Mat Bel/2003 e tive vários QE companheiros de braço na Manutenção.

Obs: isso é um ou outro pra criar "intrigas" e não é a opinião de todos os sargentos.

Anônimo disse...

Concordo com o colega que disse ser o caráter o que diferencia o bom do mau militar. E discordo das críticas aos QE, of, sgt, etc, etc. Devemos nos unir.

Porém, infelizmente, até hoje nunca tive a felicidade de conhecer um sargento do Quadro Especial de quem eu tivesse boas lembranças. Infelizmente.

Anônimo disse...

Talves tenha sido sorte do QE não ter te conhecido amigo, com certeza ele que não teria boas lembranças de ti com esse pensamento medíocre.

Luiz disse...

Haha , engraçado, ultraje ao pudor faz a mulherada que anda pelada nas ruas brasileiras e ninguem fala nada.A sociedade brasileira é erotizada demais e age com hipocrisia, batendo no peito e dizendo que nao faz isso , mas vira o rosto e logo age "sensualmente" em locais inadequados. Tampo os olhos dos meus filhos quando vejo mulheres com tudo a mostra na via pública tentando mostrar a eles que isso não é normal. Existe local para tudo e nao estamos usando essa premissa na nossa sociedade. Se proibirmos letras musicais eróticas, novelas cheias de sexo e mulheres peladas, respeitar as pessoas nas ruas com roupas adequadas, programas de TV que mostram sexo ou erotizacao demasiada, o exibicionismo perdoado na midia,enfim entender que estamos usando um peso e duas medidas aí sim, a sociedade brasileira vai ter resultados melhores neste combate à nao erotizacao social e o respeito às nossas crianças. Mas ao ccontrário, aceitamos tudo e vira essa bagunça.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics