29 de março de 2016

Reunião? Que reunião???

MEDO DE ASSOMBRAÇÃO

Cláudio Humberto
A reunião secreta com um comandante militar parece assustar tanto o pretendido interlocutor, senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), quanto seus assessores. Informado e confirmado em off por assessores dele, o encontro foi nervosamente negado por uma assessora.
DIÁRIO do PODER/montedo.com


Leia tambémCrise: chefes militares consideram o governo Dilma acabado e já se entendem com oposição

17 comentários:

Sgt Laureni disse...

Os valores ficaram tão deturpados e confusos que hoje o que apavora e mete medo nos poderosos são as pessoas honestas e os atos corretos!!! Só o fato da mídia divulgar que um político conversou com a parte íntegra da sociedade, já faz ele pular e se pronunciar.

Anônimo disse...

Esse era guerrilheiro, veja como são as coisas.

Anônimo disse...

Estão lembrando agora da "banda" boa do governo? Quando deram "as esmolas" nem sequer disseram uma só palavra. Querem saber se ainda terão o emprego.

Anônimo disse...

O Lula não se conteve, não aguentou esperar, afinal ele se considera um pensador, O CARA, o maior estadista que já apareceu na face da terra... se igualou até ao Papa. Mas da boca dele não poderia sair outra coisa senão o que ele faz: sujeira. Desde sempre, se achando o cara mais inteligente do mundo, falou asneiras,principalmente depois dos coquetéis, ofendeu pessoas, classes trabalhadoras e poderes constituídos, como no caso da Justiça.Agora que vai precisar deles, está, como se diz popularmente, com as calças arriadas. E a sua cria, a Dilma vai junto. Em 2011 ele falou:"NO MEU GOVERNO, TIVERAM QUE ME AGUENTAR E VIVIAM ME ENCHENDO O SACO PEDINDO MIGALHAS DE REAJUSTE. PEDIAM UMA COISA, EU ENROLAVA E NUNCA DAVA O QUE ELES PEDIAM; DEPOIS DAVA UMA ESMOLA QUALQUER E NÃO ME SACANEAVAM MAIS." "NÃO TENHO MEDO DELES; NUNCA TIVE."
(Se quiserem ler outras "pérolas", acessem www.alertatotal.net)

Anônimo disse...

Chegou a hora dos militares, não para intervir, mas para ficarem de camarote assistindo o naufrágil do PTinic. Dilma, tentou uma vez, e os militares não deixaram. Agora, nem precisou. Vai ser demitida pelo povo de acordo com a Constituição Federal. Fora da Lei mais uma vez.Infelizmente, talvez, os militares sejam necessários para conter o chororô dos zumbis que se revoltarão.

daniel c disse...

Já passou da hora dos comandantes darem uma dura nessa cambada(PT,PMDB,PSDB,.....). Sai governo, entra governo e os caciques dos Partidos Políticos que mandam no Brasil junto a empresários e banqueiros continuam os mesmos. O PT vai sair e quem entra? PMDB, que está atolado até o pescoço(inclusive Temer) com as lambanças da corrupção. Se o PMDB sair, quem entra? PSDB que é um partido de esquerda "lite" declarado. Temos que dar um basta nisso. Chega de doarmos nosso dinheiro para banqueiros! No caso dos empréstimos consignados que tem muitos militares alegres, isso é um abuso! Se as parcelas dos empréstimos já vem descontados nos contracheques, por que esse absurdo de juros? E tem gente que aceita pagar seguro dos empréstimos. Se tivermos um salário digno, não precisaremos de empréstimos bancários, a não ser em caso excepcional.

Anônimo disse...

Até o 31 de março quer tomar posse.

https://3.bp.blogspot.com/-C9ARBX1fduA/VvpL3-fZlcI/AAAAAAAAdZM/JXsr3i9iBW8fznjGrJ-1CIfJnHAolR23A/s1600/Em%2Bcaravana.jpg

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Não sei se realmente houve essa reunião. Se aconteceu, demonstra que o tal chefete militar é tão desonesto quanto essa canalha ora empoleirada no poder. Procurar alguém do PSDB (tão comunista/socialista quanto os patifes petistas - e não me venham com a conversa de que o comunismo acabou. Procurem ler os programas partidários antes disso) é desconhecimento ou cumplicidade. Ainda mais tratando-se do ex guarda costas do Carlos Marighella.

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do Daniel. É isso mesmo. Uma cambada, não salva um. O mais incrível é que ficam discursando como se fossem do mesmo balaio.

Anônimo disse...

Até parece que os comandantes militares foram expressar a "insatisfação da tropa" com o governo. Senhores, não se enganem. Nos bastidores, em nossa atual sociedade, os interesses pessoais se sobressaem aos interesses republicanos.

Simples assim.

Anônimo disse...

Funcionários Públicos viraram escravos desses bancos, trabalham só para pagar juros aos banqueiros. Quero saber como certas pessoas que trabalham nessas Pagadorias das FAs conseguem nossos telefones e ficam nos incomodando, em nossas residências, oferecendo empréstimos e/ou seguros, estes que só nos trazem prejuízos em vez de algum benefício. Há participação de funcionários das tesourarias nisso!!! O dia que me prejudicarem, entrarei na Justiça contra o diretor do órgão, pois é ele que deveria fiscalizar essa pouca vergonha.

Gen Anibal disse...

Tem um ditado que diz: pau que nasce torto nunca se endireita. Dilma Roussef, Luiz Inácio Larápio da Silva, Frankin Martins, Aloisio Nunes, Fernando Henrique Cardoso, Eduardo Cardoso, e outros pulhas estavam na cena política em 1964. Acusaram os militares de golpistas e hoje estão acabando com o Brasil. Lula e Dilma nunca esconderam que não gostavam dos militares e os militares estão vendo de camarote os 2 enganadores caírem no lixo, lugar que nunca deviam ter saído. Cadeia neles Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Quer gastar mais q ganha né? ....fala dos banqueiros pq naum tem banco...pensamento de comunista....que tirar oq é dos outros...e tu ganha pelo q estudou...ta insatisfeito ? Estuda mais e faz outro concurso....deixa de ser acomodado...e sou capaz de apostar q tens 3 ou mais filhos

Anônimo disse...

Li varios comentários a respeito de empréstimo, salário, bancos, juros etc. ...Gente, vamos combinar...a gente tem q viver de acordo com nossos salarios..Quem ganha pouco precisa que que o cônjuge trabalhe, que ajude nas despesas ..e filhos..1 no máximo...se não da pra sustentar uma família...invistam em estudo...façam outros concursos..Mas oq vejo são colegas individados, que as esposas naum trabalham e ainda por cima tem 3, 4 ou 5 filhos...e só fazem é reclamar e reclamar....

Anônimo disse...

Ao comentarista 29 de março de 2016 14:31 meus parabens, não és o unico a pensar assim. Estão nos vendendo, troquei o numero do celular e no mesmo dia q fiz a presentação anual o numero novo tocou com ofertas e disseram q foi passado pelo eb (minusculo mesmo).
Recebo ligações de SP e do RGS
Ao comentarista 29 de março de 2016 19:00 desejo q tenhas em dobro tudo q dedicas aos outros.
abs

Anônimo disse...

Interessantes os comentários dos Anônimos "29 de março de 2016 19:00" e "29 de março de 2016 19:02".

E ainda aparecem colegas aqui pedindo união!! Como podemos nos unir com pensamentos como esses?



P.S.: tenho dois filhos, minha esposa não trabalha, vivemos dentro do nosso orçamento, no momento ainda não tenho empréstimo, mas não posso concordar com os comentários desses dois "colegas".

Anônimo disse...

Sabem porque que o Militar faz empréstimo? Unicamente porque ele tem esse mecanismo à sua disposição! Falam mal dos bancos, mas são eles que financiam a troca do carro, a viagem de férias, etc... São muito poucos os que fazem planejamento financeiro ou familiar e ainda menos ainda os que realmete precisam de um empréstimo (por motivo de tratamento de saúde ou devido a algum sinistro ou acidente), não economizam, gastam mundos e fundos nos clubes e por aí vai. Daí, quando o cinto aperta correm para a POUPEx e bancos, todos sorrindo para o gerente e nem ligam se preocupam com taxas e juros, até começarem a pagar o empréstimo. Daí a POUPEx e os bancos se transformam em monstros sugadores que querem destruir suas famílias. Essa é a verdade. A maioria vai negar, mas sabem lá no fundo que poderiam ter agido diferente...
Sou 1SGT. Cansei de ouvir companheiro vir me dizer que eu não vivia, que eu não sabia o que era viver, etc... Depois quando comprei minha casa, esses mesmo vieram me perguntar onde eu "arrumava dinheiro" pra isso. Sempre lhes falava: Vem do mesmo lugar que o seu!

1º Sgt Leandro Selva

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics