22 de março de 2016

Militar do Exército é preso por receptação no RS

Militar do Exército é preso por receptação em Santa Maria
Ele foi abordado em motocicleta furtada com duas chaves artesanais
Santa Maria (RS) - Um militar do Exército de 19 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado(19), em Santa Maria, pelo crime de receptação. Ele foi identificado como Darlei de Oliveira Pereira. As informações são da Rádio Gaúcha SM.
Conforme a Polícia Civil, a Brigada Militar (BM) fazia ronda na região do bairro Patronato, por volta das 22h, quando percebeu duas pessoas em uma motocicleta que transitava com o farol apagado. O veículo foi acompanhado até a Rua Miguel Meireles, onde foi feita a abordagem.
A BM constatou que o lacre da placa da motocicleta havia sido violado e apreendeu com o militar duas chaves artesanais e R$ 67. Segundo os policiais, as chaves são conhecidas como “micha”, que servem para abrir fechaduras sem a chave original.
Ainda de acordo com a BM, questionado quanto ao motivo do lacre violado da placa do veículo, Pereira se contradisse. Ao checar no sistema da polícia, a BM constatou que a motocicleta havia sido furtada. O carona da moto, Nathan da Silva, 18 anos, disse que não tinha envolvimento com o crime.
No entanto, foi dada voz de prisão aos dois e eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante. Pereira foi levado para um quartel de Santa Maria e Silva foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).
DIÁRIO DE SANTA MARIA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics