18 de março de 2016

Capitão da FAB morre em acidente de trânsito no RS

Morto em acidente na ERS-509 era capitão da Base Aérea de Santa Maria
Fernando Pinto Homem Stroligo, 35 anos, era carioca e morava em Santa Maria desde 2005
Pâmela Rubin Matge
pamela.matge@diariosm.com.br
Santa Maria (RS) - Fernando Pinto Homem Stroligo, 35 anos, morto em um acidente entre duas motocicletas, na ERS-509 (Faixa Velha de Camobi), no fim da tarde desta quinta-feira, era capitão da Base Aérea de Santa Maria.
Stroligo era casado, tinha um filho e sua mulher está grávida de outro bebê. Ele era natural do Rio de Janeiro, mas morava em Santa Maria desde 2005.
Em nota divulgada à imprensa, a assessoria de comunicação da Basm lametou a morte do militar:
"A Base Aérea de Santa Maria lamenta informar o falecimento do Capitão Aviador Fernando Pinto Homem Stroligo em acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira, 17 de março. O comando da Basm solidariza-se com a família do militar e prestará todo o apoio necessário por ocasião desta perda irreparável."
O velório de Stroligo deve começar às 10h desta sexta-feira nas capelas morturárias do Hospital de Caridade. O sepultamento está marcado para as 16h e será no Cemitério Ecumênico Municipal.
O capitão foi a segunda vítima do trânsito em Santa Maria na tarde de quinta.feira. Duas horas antes do acidente que matou o capitão, um homem de 61 anos morreu na BR-158, perto do Trevo dos Quartéis.
DIÁRIO DE SANTA MARIA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics