27 de fevereiro de 2016

Profissão: Militar. Porque vale a pena.


12 comentários:

Anônimo disse...

Muitos acham que os filhos em colégio militar é obrigado a seguir a carreira de militar.Por desconhecimento, são contra. A escola junto com a família, devem somar aprendizagem para a vida das crianças e jovens. Lá aprendem cidadania, respeito, obediência,responsabilidade e ter ciência de limites e adquirir conhecimento com ótima qualidade.Tenho primo que completou os seus estudos em colégio militar mas decidiu seguir a vida de civil normalmente, passando no antigo vestibular, logo após.

Anônimo disse...

Um grande orgulho ver um filho estudando num Colégio Militar. Agradeço a Deus por está me dando esta oportunidade.

Anônimo disse...

Sgt (agora Ten) Marcos, meu instrutor no CFS/93, do 10 BI e na EASA/2003. Parabéns pela família.

Anônimo disse...

Familia é tudo. E ainda uma coisa que devemos nos orgulhar é de nossas escolas militares que tem otimo ensino. Pena que não tem em todos estados e possam dar condições a todos militares.

Anônimo disse...

As escolas militares são exemplo de que uma educação de qualidade transforma pessoas, gostaria que o governo olhassem mais para a educação e ampliasse o ensino militar pelo menos em todas as capitais do Pais.

Anônimo disse...

Profissão: Militar. Será que vale a pena?

Anônimo disse...

Até o dia em q os livros da dilma entrarem "porta a dentro" sem pedir lincença...
Quero ver quem vai impedir!!!

Anônimo disse...

Para refletir:

"Profissão: Militar. Porque vale a pena"

Para matricular os filhos num colégio militar?

Anônimo disse...

Na infância, achava muito bacana ver o Colégio Militar desfilando, seus alunos fardados. Era muito orgulho para os pais naquela época. Gostaria de ter entrado em um, mas as dificuldades da família me impediam de ter uma preparação melhor para encarar a seleção e, certamente, faltaria dinheiro para fazer o enxoval do fardamento. Aos dezoito, fiz concurso e entrei em escola militar de sargentos da FAB. Escolhi o caminho, melhor na época, de acordo com as oportunidades que surgiram. Arrependido? Não, apenas decepcionado com os que sempre dizem que defendem a tropa, mas não demonstram isso.Meu filho seguiu o mesmo caminho e, como as opções melhoraram, está terminando a faculdade de direito. A Dilma que se cuide! kkk.

Anônimo disse...

Parabéns Família.

Anônimo disse...

Caro MONTEDO, parabéns a esta belíssima "família militar". VOCÊ e outros tantos que valorizam nossa classe, É UM EXEMPLO DE atitude que vai de contra ao HIPÓCRITA e QUE COLABORA com os valores militares.

Anônimo disse...

Ainda está bom, mas já teve dias melhores.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics