30 de janeiro de 2016

Aldo Rebelo cria Comando de Defesa e Segurança dos Jogos Rio 2016

Fotomontagem
ANCELMO GOIS
O ministro da Defesa, Aldo Rebelo (aqui, numa fotomontagem paramentado de general), decidiu criar o Comando de Defesa e Segurança para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016.
Será integrado por ele e pelos comandantes das três Forças Armadas, além do chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas e do secretário-geral da pasta.

Falando nisso...
O comando da Força Nacional de Segurança será transferido, em fevereiro, de Brasília para o Rio, onde ela começará a operar em definitivo até as Olimpíadas.
Serão cerca de 9,6 mil homens e mulheres que farão a segurança das instalações olímpicas.

17 comentários:

Anônimo disse...

Uma pessoa foi punida por usar uniforme conforme publicado a dias, agora aparece mais um fardado. Para eles tudo, para os outros cadeia?
Ou será apronto para o carnaval???
moral de cueca.

Anônimo disse...

Antes de criticar, primeiro leia o texto que diz que a foto do Min. Aldo Rebelo fardado de General é uma montagem. Mas sabemos que tempos atrás políticos se vestiram de Generais e nada foi feito, quanto a prisão daquela mulher na Auditoria Militar de Santa Maria-RS representa o quanto foi fraco os argumentos da defesa. Atenciosamente lendado29bib

Anônimo disse...

Essa foto é montagem, né? Se não for, ele tem que ser preso por usar indevidamente um uniforme militar, e é de general.A Lei é para todos. Péssimo exemplo.Estão criando um monte de "comandos" para as olimpíadas e no final todos vão querer comandar uns aos outros e ninguém obedece.Quem vai dar o "caminho das pedras" será os americanos? Os bandidos já estão em território nacional, só aguardando o acionamento.

Anônimo disse...

Leia o Texto: O ministro da Defesa, Aldo Rebelo (aqui, numa fotomontagem paramentado de general).

É uma Fotomontagem meu caro...

Christian Bernhardt disse...

Pessoal, antes que comece a discussão: a foto é uma montagem viu?

Anônimo disse...

Impressionante como militar é fofoqueiro, pois antes de ler a matéria muitos vão direto aos comentários para poder fazer sua crítica, sem saber ao menos do que se trata. Isso é fato! Basta verificar alguns comentários anteriores criticando o uso da farda pelo Ministro da Defesa, sendo que na matéria está explícita que é uma fotomontagem.

Avante!

Anônimo disse...

Não importa se é ou não fotomontagem, o q importa é como apareceu defensores. Este aparecimento dos "amiguinhos' demonstra como o blog esta infiltrado.

anonimo disse...

Eu acho que eles tem amparo,o ministro Nelson Jobim andava fardado,eu vi pessoalmente,diversas vezes.

Anônimo disse...

Faltou o nome de guerra "El comandante"!

Anônimo disse...

Ufa! li tão rápido e como já estou de saco cheio desse povo, nem percebi o detalhe que era fotomontagem. Ainda bem. Lembro de um antecessor que gostava de desfilar paramentado de general. Até hoje, fora um ex ministro, só vi uma pessoa com uma farda militar,de coronel da FAB. Era um cacique nos cafundós da fronteira norte. Era hilário. Ele de quepe, farda azul com umas medalhas e descalço. Levava a sério e fazia questão de abraçar todo mundo. Com o "cheirinho" de sovaqueira característico.Ainda bem que, pelo menos esse, era amigo dos militares.

Anônimo disse...

Que escola Militar esse camarada fez pra usar farda ? Será que ralou pelo menos o que rala um recruta ? Não enxerga que está nos insultando ? Nunca soube e nunca saberá o valor de uma farda.

Anônimo disse...

Desculpem pelo comentário acima, a foto é montagem.

Anônimo disse...

É o que dá...
Depois prendem, julgam e condenam uma coitada que perambulava pelas ruas trajando fardas do exército.....

Militar atento disse...

Qual a diferença dele, fardado ou não, cargo amigo do PT, chefe posto para manter nossos verdadeiros CMT,sem ter forca para exigir melhores condicoes a familia militar. Virou cabide de emprego, apos conhecer nossas virtudes e profissionalismo, se tranca na sala com presideAnta, e pede para sair, pois passa a respeitar nosso trabalho e vê onde verdadeiramente estao o povo que ama incondicionalmente este país. Quem lembra os ex-chefes da pasta da defesa, pois nunca comandaram, chamar de comandante um politico, para mim foi o onicio da nossa decadência. Mais vida que segue, vamos torcer para quando o mesmo enjooar de nos enrolar, seja nomeado para chefe, alguém que realmente entenda dos assuntos da Defesa Nacional. Pois na minha opinião quem passou, o atual nada fizeram ou fazem, o que um Tiririca da vida, saber fazer de melhor.

Anônimo disse...

Pensando bem, essa foto é bacana mesmo, mostra a realidade: ele não é militar, no entanto, manda mais que os generais e, os generais, não adianta ter um monte de estrelas no ombro se não mandam em nada.

Anônimo disse...

Para quem pergunta que escola militar ele fez foi a escola de guerrilha...
Esta é a formação paramilitar de guerrilha, basta ver o passado de nosso Ministro da Defesa.

João Cleucio disse...

O vasilinão Nelson Jobim, quando Min da Def, usava farda do Exército normalmente. Não entendo porque esta contrariedade, mesmo se não fosse montagem !

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics