6 de dezembro de 2015

Sargento do Exército morre em acidente de trânsito

Mulher morre após colisão entre caminhão e moto, em Manaus
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (4).
Av. Jacira Reis precisou ser interditada; vítima era sargento do Exército.
Acidente ocorreu na Avenida Jacira Reis na Zona Oeste de Manaus (Foto: Divulgação/Manaustrans)

Do G1 AM
Manaus (AM) - Uma sargento do Exército, de 21 anos, morreu nesta sexta-feira (4), em um acidente de trânsito na Avenida Jacira Reis, bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Ela e o namorado estavam em uma motocicleta, que perdeu o controle na via. Uma carreta ainda passou por cima da vítima.
De acordo com agentes de trânsito, marcas de pneus no asfalto indicam que a moto em que o casal estava perdeu o controle ao fazer uma curva na avenida.
A manobra teria sido feita ao lado de uma carreta. Os veículos teriam se esbarrado, o que teria causado o acidente por volta das 17h.
Segundo agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o namorado da vítima, que conduzia a motocicleta, apresentou indícios de que teria engerido bebida alcoólica. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado a uma delegacia.
Parte da avenida precisou ser interditada, o que deixou o trânsito lento. Agentes foram enviados ao local para auxiliar no tráfego de veículos.
G1/montedo.com

Nota do editor
Tatra-se da sargento do Exército Linda Maria Montenegro Santos

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics