27 de dezembro de 2015

Вооруженные силы РФ

12 comentários:

Anônimo disse...

O exercito Russo é um exercito de verdade e não de faz de conta e embusteiro como o Brasil...
Da vergonha de ver os nossos campos e exercicios quando vemos o profissionalismo, o treinamento e comprometimento dos militares dos outros paises.

Anônimo disse...

Grande e poderosa Rússia, grande Presidente Putin.
Enquanto aqui, um Coronel manga lisa, dois Tenente Coronéis, um Subtenente, e dois soldados são responsáveis por uma cisterna velha toda enferrujada, sem falar nos geradores, aqueles que todos conhecem. Só estão enganando o povo que acredita que temos gente competente e material para enfrentar um possível inimigo, como disse um instrutor: sob a copa das árvores o equipamento deles não funciona...aí eu respondo: Na corrida não pega! brincantes.

Anônimo disse...

Enquanto tivermos governo ladrões e corrupto, não conseguiremos nada.
Lá na Grandiosa Russia, é quase que se possamos dizer um apoio é de quase 100%, para com os militares...
Enquanto que no Brasil não temos munição para 1 hora de guerra. Totalmente isolado. Só lembram da gente no combate a dengue, enchente dentro e fora do país. Rio de Janeiro, na favela e por vai....

Vergonha..

Anônimo disse...

A economia russa não vai muito bem das pernas, mas a indústria bélica de lá é muito conceituada. Aqui a economia vai mal, e a indústria bélica praticamente inexiste, importamos quase tudo: caças, helicópteros, navios, blindados, baterias anti-aéreas, entre outros equipamentos. Infelizmente temos de comprar de fora por falta de um parque industrial bélico que suporte as demandas nacionais e internacionais.

Anônimo disse...

Estou surpreso com a quantidade de admiradores da Rússia aqui. Governo conduzido a mão de ferro por Putin, ex KGB, que não pensa duas vezes em atropelar seus adversários. Um país saudosista do antigo regime comunista, que ceifou milhões de vidas....

Anônimo disse...

Se somarmos o orçamento militar brasileiro desde Guararapes, não chega ao que foi gasto pelos russos neste vídeo. Fazemos frente a quem? Atualmente, nem ao pêtê.

keko marques disse...

Coincidência ... nosso pseudo-governo encaixa-se perfeitamente no seu comentário.

Anônimo disse...

Exatamente amigo, nosso exército primitivo se preocupa apenas com corridas em forma cantando canções ridículas, como se EUA dos anos 40 fosse. A modernização, aquisição e desenvolvimento de tecnologias bélicas, são deixados de lado, o importante é correr 3300 do TAF, piada.

Anônimo disse...

Nosso podre, embusteiro e sucateado exercito que se preocupa com uniforme, papel e corrida ainda quer motivar seus quadros, principalmente das praças...acabei de ver no portal de transparecia, um técnico em segurança do trabalho ganhando que nem Cap...o ultimo a sair apague a luz.

Anônimo disse...

Nosso Exercito precisa se equipar mais, mais o nível de Sargentos da EsSA e Os Oficiais da AMAN, sem iniciativa, comprometimento, somente exigindo direitos cade o amor a profissão? Bom nosso Chefe melancia se supera, com formaturas de revista a uniformes, alias nosso uniforme 4º pelo amor de Deus, na 3x que lava já esta horrível. Veja isto primeiramente antes de exigir da tropa. Alias cade em 16 de dezembro de 2015....
Reajuste dos militares: Governo deve enviar projeto ao Congresso até a próxima sexta-feira....enquanto 900 petralhas foram para França em hoteis de luxo...

Anônimo disse...

Da Rússia, a única coisa que admiro são as mulheres, que são das mais lindas do mundo.

Anônimo disse...

Qual o problema? Vírus da ditadura detectado.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics