4 de novembro de 2015

MP do Rio denuncia militar da Marinha e agente penitenciário por roubo



Bruno César de Souza Lima e Rodrigo de Lima Nascimento marcaram encontro para vender carro e assaltaram vítimas

Rio - O Ministério Público do Rio (MPRJ) denunciou o militar da Marinha Bruno César de Souza Lima e o agente penitenciário Rodrigo de Lima Nascimento, ambos por roubo. Eles são acusados de utillizar um site de vendas para atrair e roubar as vítimas.
A denúncia, feita pela 10ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 3ª Central de Inquéritos, revela que os dois anunciaram a venda na internet de um veículo Chevrolet Prisma e marcaram a entrega ao interessado, no último dia 7 de outubro, em Pilares, Zona Norte. No dia da suposta venda, em vez de entregar o carro, a dupla assaltou a vítima, que estava acompanhada de um amigo.
O agente e o militar roubaram do comprador R$ 2.500, em espécie, e um relógio, que seriam para o pagamento do veículo. Em seguida, disseram que levariam as duas vítimas até Bonsucesso, mas no caminho Rodrigo sacou um revólver e os obrigou a sair do carro.
Dias depois do roubo, as vítimas checaram o site e observaram que os criminosos haviam publicado novamente o anúncio do carro. Com auxílio da Polícia Civil, um novo encontro foi marcado e os dois acusados foram presos. A promotoria também requereu a prisão preventiva dos denunciados.
O DIA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics