22 de novembro de 2015

Militar do Exército morre em acidente com motocicleta em Roraima

Militar morre ao bater motocicleta em carro de colega de profissão em RR
Acidente ocorreu na tarde deste sábado (21) na zona Oeste da capital.
Condutor do carro foi levado à delegacia; ele disse não ter visto moto.
Emily Costa
Do G1 RR
O militar do Exército Josué Torres da Silva, de 26 anos, morreu na tarde deste sábado (21) após sofrer um acidente na avenida Major Elcidon Pinto, no Conjunto Cidadão, localizado no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.
Segundo a Polícia Militar, Silva conduzia uma motocicleta e estava com a namorada, uma jovem de 19 anos, quando bateu em um carro que invadiu a preferencial. O veículo era conduzido por um também militar do Exército, de 23 anos, que não ficou ferido.
O G1 tentou contato com a assessoria de comunicação social do Exército em Roraima, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Conforme a PM, o acidente ocorreu por volta das 16h30 (horário local), quando o condutor do carro fez uma conversão à esquerda, invadiu a preferencial e foi atingido pela moto.
Com o impacto, a jovem que estava na garupa da motocicleta foi arremessada do veículo. Ela teve ferimentos por todo o corpo, foi removida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral de Roraima.
O militar que conduzia o carro foi submetido ao teste do bafômetro e, segundo a PM, ficou comprovado que não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi conduzido ao 5º Distrito Policial, onde seria ouvido pelo delegado plantonista.
À reportagem, o jovem afirmou não ter 'visto o motociclista' pouco antes do acidente. "Eu virei o carro à esquerda e só senti a batida", contou, acrescentando que não conhecia Josué Torres da Silva. "Não trabalhávamos no mesmo local".
Conforme testemunhas, na tarde deste sábado, Silva estava comemorando o aniversário, quando foi convidado por amigos para ir a um sítio. "Ele saiu para ir nesse 'banho' junto com a namorada e acabou sofrendo esse acidente", afirmou um vizinho do local onde ocorreu a batida.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics