28 de novembro de 2015

8 comentários:

Anônimo disse...

Na Bíblia está escrito: diga com quem tu andas e eu direi quem tu és!
A imagem aí diz tudo!

Anônimo disse...

E depois dizem que LULA é inocente e não sabia de nada. Com todos estes amigos. O velho ditado que minha mãe falava é real: diga com andas que direi quem és e por estas fotos já diz tudo...
Só precisa um pouco de vontade de investigarem para acharem mais sujeiras do PT.

Anônimo disse...

Anônimo das 28 de novembro de 2015 19:17
isso não está na bíblia, é um ditado popular...............

Anônimo disse...

"Só precisa um pouco de vontade de investigarem para acharem mais sujeiras do PT."
Eu fico imaginando como seria se investigassem um pouquinho mais dentro do indefectível EB. Já sei, "isso não vem ao caso". Assim como as amizades do senador Aecioporto Neves. Gostei que meu comentário anterior não foi publicado. "Não vinha ao caso."
Rogério.

Anônimo disse...

Poderia me dizer onde está escrito isto na Bíblia?

Anônimo disse...

Infelizmente o Brasil, terra querida, amada e idolatrada, de tantas belezas e tantas riquezas, de um povo maravilhoso e forte, acima de tudo, se vê enganado, vilipendiado em suas esperanças, empurrado para um precipício de crise, desemprego, miséria e violência, tratado como gado, massa de manobra barata e fútil, que no auge da sua inocência atrelada a roda viva da ignorância, hipoteca o futuro da nação, por muito pouco ou quase nada, filhos e netos queridos condenados a não ter chances de um futuro a altura das riquezas desta Nação. A justiça será de Deus.

Anônimo disse...

Bom dia, com esse amigos, quem precisa de inimigos, e como dizer que não sabia de nada, faça-me o favor .....

Anônimo disse...

Quem anda com porcos farelo come...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics