26 de agosto de 2015

Melhor resposta!

Como sempre digo, perco o leitor, mas não a piada...

Comentário na postagem Ser Soldado

Anônimo disse...
Se alguns companheiros aqui interpretarem ordens e lerem mapas como interpretaram a piada do montedo, então é bom que o Evo Morales não invada o Brasil. Estaríamos todos falando espanhol em questão de semanas...26 de agosto de 2015 07:50 

7 comentários:

Anônimo disse...

Sem graça Montedo!! Os comentários são bem democráticos aqui, afinal vc nos dá essa oportunidade de nos expressarmos sem repressão. Todos podem pensar e interpretar o que quiserem e da forma com bem entendem. É isso que movimenta e mantém o seu Blog.

Anônimo disse...

O problema, o princípio de tudo, foi que o Montedo publicou a piada como se fosse fato verídico, e só depois informou ser uma piada. E infelizmente, dado o histórico de nossa Presidanta, é perfeitamente plausível que ela tenha dito aquilo. Para encerrar a história, basta o Montedo pedir desculpas aos seus leitores e, vida que segue.

Anônimo disse...

Realmente tem gente interpretando o espanhol de forma errada. até revistas como a FORTE, que se dizmilitar. http://observatoriodarede.com.br/%E2%80%8Bfarsa-envolve-declaracoes-de-evo-morales-mas-tambem-nao-apoiamos-que-se-deturpe-textos-para-gerar-conflitos.html

Anônimo disse...

Mas, falando sério, vocês não acham que uma certa pessoa do Planalto não seria mesmo capaz de uma façanha dessas? Lembram da mandioca e da mulher sapiens?

Anônimo disse...

O problema não são as piadas, mas as mazelas do ciclo militar que ele insiste em divulgar, como o carniceiro Jornal Extra.

Anônimo disse...

pelos menos não precisaremos pagar aulas de espanhol, visto que o idioma futuro será aquele...kkkk


Anônimo disse...

A Presidanta Dilma fala frases piores...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics