29 de julho de 2015

Musas do funk, Anitta e Ludmilla treinam em batalhão do Exército

anitta-ludmilla
Petrolina (PE)  - As cantoras Anitta e Ludmilla amanheceram em pleno sertão pernambucano nesta quarta-feira, 29. Elas estão desde segunda-feira em Petrolina em atividades com soldados do 72º Batalhão de Infantaria Motorizada para desafio do programa dominical Domingão do Faustão. Elas fizeram um pequeno estágio de sobrevivência na Caatinga. Entre as tarefas, instruções de tiro ao alvo, como fazer acampamento e fogo e como colher alimentos vegetais. Em um vídeo publicado no Instagram, Anitta mostrou que leva jeito.
anita
Segundo a cantora, a rotina não está sendo fácil. “E já começou o dia aqui no centro de instrução da caatinga . 4:30h da manhã. E vamos ralar”, contou Anitta. “Sol + calor + farda + exercícios + exaustão + abstinência online + sobrevivência = muito respeito aos soldados da caatinga”, disse a funkeira.
ludmilla
As moças, claro, foram bastante tietadas pelos soldados e tiraram várias fotos com todos. O programa deverá ir ao ar no dia 23 de agosto, antevéspera do Dia do Soldado.
NE10/montedo.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Tentativa desesperada de melhorar a imagem da força, através de duas cantoras do subproduto musical chamado "funk carioca", a ser exibido em forma de quadro em um programa inútil, integrante da programação de uma emissora pré-disposta a militar pela causa esquerdista, militante do coitadismo, do gayzismo e que cultua a guerrilha armada da década de 70 como "deuses defensores da democracia". A força deveria preocupar-se com público interno, que consiste nos verdadeiros formadores de opinião. De que maneira? Óbvio, melhores condições de trabalho, reaparelhamento da força, equiparação de soldos com as Forças Auxiliares. Ao invés disso, o nosso glorioso EB se preocupa em administrar a miséria em que se encontra, e tentar promover-se utilizando lixo cultural.

Anônimo disse...

É isso ai, virou circo, dá nojo, depois reclamamos de salário, cada um tem aquilo que merece.
Realmente Lixo!!!!

Anônimo disse...

A verdadeira "atividade-fim" do glorioso Exército de Caxias do século XXI!

Anônimo disse...

Pleno CIRCO... Uma vergonha estas coisas acontecerem dentro das FFAA, abre uma IPM pois quartel não é lugar de programa de televisão e show musical...

Anônimo disse...

Famosas quem?????????????????????????????????

ESTA É A HORA, CONCORDAS? disse...

mermão, mas tem cara que reclama de tudo no exército...pelamordedeus!!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics