29 de julho de 2015

"Direito autoral!!!"

Sem comentários.

Posted by Mototaxi Azulzinho on Segunda, 27 de julho de 2015

21 comentários:

Anônimo disse...

Caramba! O paisano quase dá porrada nos dois PE e eles enfiaram a viola no saco. Tem que ter muito sangue de barata pra ficar com cara de panaca como os dois soldados ficaram. Foram desafiados e ficou por isso mesmo?
Muitos com uma ponto 50 nos quartos não teriam tanto controle.

Osvaldo Aires Bade disse...

????????????????????????????????????

Anônimo disse...

A péssima formação desses dois militares permitiram que esse "cidadão" desacatasse de forma contundente a autoridade militar, naquelas circunstâncias...plenamente autorizada pela lei o uso da força para efetuar a prisão em flagrante, mas a marra do sujeito os intimidou....lamentável post.

Anônimo disse...

Desmoralização total. Enquanto isso lá no andar superior o que temos? Diárias, farta alimentação, motorista a disposição, possibilidades de boquinhas quando for para a reserva, etc.

Anônimo disse...

Hoje as FFAA não estão sem moral e nem tem o respeito que deveriam ter ! O país com toda a corrupção,com as instituições com a credibilidade afetada pelos desmandos e com este governo cheio de bandidos e "direitos humanos" que se metem em tudo,dificilmente os militares conseguirão ter o respeito de novo ! Tenho um amigo que queria fazer concurso para a àrea militar que desistiu e está se preparando para a Receita Federal e Polícia Federal ! Lastimável !

Anônimo disse...

Na verdade os comandantes aplaudem esse tipo de atitude, pois o oposto disso será encarado como violência e os comandantes se mijam de medo da repercussão negativa de seus comandos. Quem está na ponta da linha é que sofre, ou age e arca completamente sozinho com as consequências, ou atura desaforo e aguenta todos os tipos de humilhação para si e para a instituição como um todo.

Anônimo disse...

Ok! Sds quando a Policia militar baixa a porrada nesses vagabundos vão responder inquérito,imagina das (FA) já sem moral irião preso com certeza,ai vcs vão ver OF dando maior explicação só que contra os próprios SD , parabêns pelo controle de ambos.

Anônimo disse...

Parabéns pelo controle dos dois P... nenhuma. Tinha que ir pra cima do cidadão que desrespeitou de forma contundente os representantes da lei e se resistisse à prisão com agressões físicas o outro soldado deveria ter dado um tiro numa região não letal para parar a agressão e conduzir o agora meliante, à presença da autoridade policial para providências.

Anônimo disse...

Aproveito para fazer o comentário a seguir, embora a situação mostrada no vídeo seja apenas um dos inúmeros exemplos da "evolução" por que passa a nossa sociedade.

Pois, bem. Desde o fim dos governos militares e o início da redemocratização, ocorre um movimento - antes nos bastidores, hoje de forma escrachada - para "recriar" a sociedade. Utilizam de eufemismos para encobertar a verdade. Dizem que isso é o movimento natural de evolução, que mais cedo ou mais tarde tudo isso aconteceria; argumentos falsos para enganar quem não está "acordado".

Resultado:

1. Autoridade (seja ela de que esfera, entidade, nível, for) que não consegue se fazer respeitar;

2. Pais que não conseguem dizer "NÃO" aos seus filhos, tudo permitindo, tudo aceitando, inertes e sorridentes;

3. Escola que não mais ensina, apenas deseduca e "forma" militantes, do tipo "inocentes úteis", de ideologias fracassadas, mas ainda resistentes em países atrasados;

4. Poder Público que não enxerga, no cargo e função, nada além de oportunidades para usufruir benefícios materiais ilimitados;

5. Líderes que não mais lideram, pois não são aceitos em virtude dos maus exemplos que disseminam;

6. Cidadãos incompetentes e preguiçosos que se utilizam de instrumentos, ditos reparadores, para burlar a meritocracia;

7. Criminosos que são defendidos e estimulados a continuar no crime;

8. Bandidos que são formadores de opinião e ídolos da juventude;

9. Professores que negligenciam o ensino de suas disciplinas para fazer proselitismo de suas opções pessoais de vida;

10. A natureza que não é mais absoluta e condicionante, mas condicionada e moldável;

11. A história que é reescrita; a verdade que é alterada; a ética que é relativa; a moral que não mais existe.

Senhores, a lista é enorme, aliás absurda! Estamos destruindo o nosso país. Digo, estamos, porque nós todos somos responsáveis, tanto quem milita por essa destruição, quanto quem fica calado. Conversem com os nossos jovens soldados, que são representantes da nova geração, e vejam como a grande maioria já está "formada" nessa nova sociedade.

O que podemos fazer para frear essa destruição, infelizmente, não sei responder. Mas, já resolve se cada cidadão tomar consciência desse movimento. Analisem as verdadeiras intenções, leiam nas entrelinhas, digam "não"; não perguntem "como", mas "por que" e aí verão os reais motivos dessa "nova ordem/desordem" em nosso pobre país.

P.S.: desculpem, é um desabafo.





Anônimo disse...

Faltou totalmente a regra de reengajamento onde os militares deveriam dar voz de prisão por desacato e desobediencia...
Jamais um paisano falaria comigo assim e não iria para o cartorio militar...

Anônimo disse...

Esses militares não estão errados, este é exatamente o perfil que o exército quer de seus soldados.

Anônimo disse...

Eita que virou bagunça. O EB passou de bicho-papão para saco de pancadas. Se fossem 2 PM esse maluco tava se mijando de medo.

Anônimo disse...

O último a sair favor apagar a luz!!!

3º SGT MELO disse...

Vou fazer o seguinte. Vou baixar esse vídeo e toda vez que estiver cansado de estudar pra sair do exército eu volto e assisto. Sério mesmo, já não é pelo dinheiro faz tempo. 3º SGT MELO

Anônimo disse...

Eu como militar reformado acho a atitude dos dois militares,total falta de preparo,jamais aceitar esse desacato,deveriam ter imobilizado o miliante e conduzido o mesmo,me cinto totalmente envergonhado e humilhado,e todos os superiores deveriam sentir o mesmo,cuspiu na cara de todos que representam as Forças Armadas,e da sociedade.

General Abreu disse...

Vi este vídeo revoltante várias vezes e chego a algumas conclusões, independente do desacato cometido pelos civis envolvidos. Algumas questões se fazem necessárias:
- os dois policiais do Exército (PE) eram soldados, havia algum oficial ou graduado entre eles?
- quem deu a ordem para que entrassem na comunidade sem uma escolta, em uma missão de alto risco?
- a qual Unidade pertencem? O comandante tinha conhecimento?
- quem os formou soldado PE? Pois não demonstram qualquer aptidão para a função: ficou clara a falta de atitude, postura e energia dos dois.
Essas ações só contribuem para desmoralizar a Polícia do Exército nessa guarnição (não sei qual é). É preciso apurar as responsabilidades e orientar melhor os nossos militares, na conduta e na atitude correta nesses casos e, principalmente, apurar se houve omissão de alguém.
Parece que a preocupação com o "politicamente correto" predominou neste caso constrangedor e vergonhoso para a Instituição. Para agir assim é melhor não sair do quartel.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com com o companheiro das 16:07.

Anônimo disse...

Vergonha! A culpa é dos soldados, a responsabilidade do Comando!

Anônimo disse...

Muitos criticando a atitude dos militares, mas a verdade é que se eles reagem, o Exército vira as costas para eles e os jogam a cova dos leões... todos sabemos como nossos chefes reagem nessa hora... só querem tirar o deles da reta... O melhor a fazer nessas horas é virar de costas e ir embora... Afinal não temos moral mesmo fora da caserna...

keko marques disse...

Fiquei na dúvida: os PE vão ter que pagar o direito autoral, ou não?

Anônimo disse...

Meu caro general abreu, isto ai eh o reflexo do exercito que os senhores generais nos levaram.

a sua preocupação nas suas perguntas eh justamente o que fazem os comandantes no dia a dia dos quartéis, o sr quer um responsável para punir, só que o maior responsável são os senhores mesmo, da alta patente, que em troca de uma boquinha na reserva, em troca de transferências, de idas e vindas pelo Brasil, amealhando diárias e mais diárias, conduziram o exercito a este ponto.

so se preocupam com as formaturas, com as faxinas em dia e se tem pretinho passado nos pneus das viaturas.

o sr deveria eh ir na ECEME, na EsAO, na AMAM, naquela escola de Brasília onde se tem os ALTOS ESTUDOS ESTRATÉGICOS e simplesmente apagar todos os manuais e começar do ZERO.

começando principalmente pelo COMPROMETIMENTO DOS SUPERIORES COM O SUBORDINADOS.
ai sim, depois disto vamos as suas perguntas e procurar o responsável.

e para chegar aos responsáveis pela ma formação destes soldados o sr terá que se punir e punir seus pares.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics