2 de junho de 2015

Soldado do Exército é preso após tumulto em shopping de Campo Grande

Confusão com adolescentes no shopping teve até militar tentando furtar agasalho
Aproximadamente 30 adolescentes se envolveram e 5 foram apreendidos
Lojistas fecharam as portas durante tumulto
Wendy Tonhati e Arlindo Florentino
Campo Grande (MS) - Um soldado do exército foi preso por suspeita de furto, durante a confusão que aconteceu no Shopping Campo Grande, na noite do domingo (31). De acordo com informações policiais, ele foi flagrado por seguranças, tentando aproveitar a briga que envolveu vários adolescentes, para furtar um agasalho de uma loja de departamento.
Aproximadamente 30 adolescentes se envolveram no tumulto, por volta das 18 horas. Houve corre-corre e os lojistas tiveram que fechar as portas. Cinco adolescentes com idades entre 14 e 17 anos foram apreendidos pela polícia. Um deles, já tem passagens por tráfico, pichação e receptação.
Os garotos relatam à polícia que a confusão começa, quando um passa pelo outro, vê o tênis de marca, a camiseta e a disputa acaba em confusão.
O militar do Exército foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital e posteriormente, encaminhado à Polícia do Exército.
Leitores filmaram tumulto causado por brigas entre jovens no Shopping Campo Grande. De acordo com testemunhas, houve duas brigas em breve intervalo de tempo. Com isso os seguranças, ainda de acordo com testemunhas, apartaram as brigas e acionaram a Polícia Militar. Pais de jovens apreendidos foram chamados para buscá-los.
Clientes do shopping dizem que confusões envolvendo adolescentes vêm se repetindo aos domingos.


MidiaMax/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics