29 de junho de 2015

RR: soldado do Exército morre em acidente de moto

Militar do Exército morre após perder o controle da moto em Boa Vista
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (28), no bairro Caçari.
Exército prestou apoio funeral à família do jovem militar.

Jovem perdeu o controle da moto ao subir no canteiro central da avenida (Foto: Valéria Oliveira/G1)
Jovem perdeu o controle da moto ao subir
no canteiro central da avenida
(Foto: Valéria Oliveira/G1)
Valéria Oliveira
Do G1 RR
Um militar do Exército Brasileiro, de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (28) após perder o controle da motocicleta e bater em uma árvore na avenida Bacabeira, no bairro Caçari, zona Leste de Boa Vista. De acordo com informações de um policial, a vítima estava sem capacete no momento do acidente.
Conforme testemunhas, o rapaz e mais um grupo de amigos estavam indo pescar. O jovem teria passado em uma distribuidora para comprar bebidas e após sair do estabelecimento subiu na moto com o capacete no braço. Ele perdeu o controle ao subir no canteiro central da avenida. Os amigos ainda tentaram reanimá-lo, mas ele morreu na hora.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e por volta das 10h foi liberado para que a família fizesse o velório e sepultamento. O laudo cadavérico apontou que ele morreu de traumatismo craniano.
Por telefone, o subcomandante do 6º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), tenente coronel Everton Freitas, explicou que o jovem era soldado recruta e estava cumprindo o serviço militar obrigratório no Exército Brasileiro, porém, no momento do acidente ele não estava trabalhando. O coronel destacou ainda que o Exército está dando todo o apoio à família no que se trata do funeral da vítima.
"Gostaria de esclarecer também que esse batalhão faz várias campanhas e palestras de trânsito, cursos de direção defensiva, do uso de capacete, em função de ter muito militares jovem e com moto. Inclusive, o militar era habilitado", enfatizou o subcomandante.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics