16 de maio de 2015

Tenente-coronel do Exército é assassinado após sequestro-relâmpago em Brasília

Atualização: 17h30
Tenente-coronel é assassinado após sofrer sequestro relâmpago na Asa Norte
Segundo informações preliminares da PM, dois dos envolvidos foram presos em São Sebastião. Eles estavam em uma festa e deixaram o local no carro da vítima


O tenente coronel do exército Sérgio Cerqueira foi assassinado na madrugada deste sábado (16/5) após sofrer um seguestro relâmpago.
O militar e a esposa dele foram abordados por volta das 23h de sexta-feira, no estacionamento da 208 Norte por quatro criminosos. Os bandidos abandonaram a mulher do militar na quadra seguinte e seguiram com ele. Por volta das 3h hoje, o corpo do tenente coronel foi encontrado em São Sebastião. Um major do Exército Brasileiro reconheceu a vítima como sendo o tenente coronel Sérgio Cerqueira.
Segundo informações preliminares da PM, dois dos envolvidos foram presos em São Sebastião. Eles estavam em uma festa e deixaram o local no carro da vítima. Houve perseguição e eles acabaram detidos. Entre os presos, um é adolescente de 17 anos e o outro é um adulto. A Delegacia de Repressão a Sequestro da Polícia Civil (DRS) é responsável pelas investigações.
Confira as imagens da câmera de segurança que registrou o sequestro relâmpago

CORREIO BRAZILIENSE/montedo.com

Nota do editor
O tenente-coronel Sergio Murillo de Almeida Cerqueira Filho era da Arma de Cavalaria, da turma da AMAN de 1993.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics