27 de maio de 2015

Só R$ 5,6 bi! Ministério da Defesa terá cortes abaixo do esperado

Ancelmo Góis
Os cortes no Ministério da Defesa foram menores do que o esperado, segundo reunião realizada ontem entre a secretária geral, Eva Chiavon, e os chefes do Estado Maior das três forças.
É que Jaques Wagner conseguiu reduzir o corte previsto anteriormente, de 50%, para 24,8%, o equivalente a R$ 5,6 bilhões. Os projetos estratégicos terão nova programação orçamentária e financeira. (R. A.)
O Globo/montedo.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Legal, queremos o aumento de salário, assim como foi concedido para a justiça!

Seu Saraiva disse...

Aew filho, vai estudar um pouco mais antes de falar o que não sabe! O aumento ao poder judiciário foi aprovado pela CCJ (comissão de constituicao e justiça), ela pode promover leis, mas não foi o caso. Ela apenas aprovou para seguir o processo legislativo, necessitando passar pelos demais passos seguintes. Mais atenção na leitura e interpretação das notícias. Tenho medo, quando foi ler matérias tais como reforma política e ajuste fiscal.

Anônimo disse...

Sim cabra, VC está afundando e dando aula de trâmite orçamentário, agora tenha certeza, vai ser concedido o aumento para justiça, PF, PRF, PM DF e nós, cada vez mais afundando na POUPEx!

Anônimo disse...

Existe um velho ditado: quando dois brigam, um terceiro se dá bem. No caso dos militares, quem estar se dando bem é o ministro e o governo Dilma. Não briguem, se unam e apoiem quem está lá na frente lutando. Se vão permanecer como defensores dos militares depois, só o futuro dirá, mas enquanto não tem "estrela" na frente de batalha...
Alguém duvida que o judiciário não terá um bom reajuste?

Anônimo disse...

Quero ver fazer cortes no FUNDO PARTIDÁRIO (compra legal de apoio político) TRIPLICANDO o valor.

Daniel-MB disse...

O anônimo do 11:10 disse: mas enquanto não tem "estrela" na frente de batalha...Meu amigo ninguém escreve o nome na história sem a luta e a morte dos herois anônimos.quem é patrono só conseguiu as custas da morte de muitos subordinados. Fica tranquilo, pois essa luta dará frutos e na hora de colher você verá essas estrelas na frente das câmeras posando como herois sem nunca terem movido uma palha. Toda reviravolta começa por baixo e nas forças armadas não será diferente.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics