29 de maio de 2015

Barrados na porta! Jaques Wagner não recebe lideranças em audiência com deputado.

Ivone Luzardo: indignação
Após passarem pelo procedimento protocolar, que incluiu fornecimento antecipado de nome, identidade e telefone, as lideranças dos militares foram barradas na porta do gabinete do ministro da Defesa. 
Segundo Ivone Luzardo, os representantes não puderam participar da audiência ocorrida na tarde de ontem (28), para a qual foram convidados pelo Deputado Izalci Lucas (PSDB/DF). Jaques Wagner os recebeu em pé, na ante-sala do gabinete, tirou uma foto e os despachou. Ivone, Genivaldo Silva e Kelma Costa (que rodou mil quilômetros de ônibus para comparecer a reunião) ficaram a ver navios, enquanto apenas o Deputado Izalci era recebido pelo ministro. 

Confira, neste vídeo, a indignação de Ivone Luzardo com o episódio.


Leia também:

28 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, petista só entende a linguagem da manifestação... sugiro que invadamos o covil do lobo levando em mãos nosso pleito.

Anônimo disse...

O que esperar de um indivíduo desse tipo. Não quer pressão? Ficou com cara de idiota quando foi desmentido quando mentiu a respeito do salário "reajustado" dos militares. Quer mentir, enganar sem ser peitado? Que vergonha, nesse governo os Ministérios sao criados para enganar o povo e servir de escuda da Presidência

Anônimo disse...

A hora da FIFA e asseclas está chegando. A dos petralhas logo, logo chegará. Somos nós que temos a maior credibilidade nas instituições, a verdade prevalece sempre. Um dia a casa cai, e seremos reconhecidos.

Anônimo disse...

Vão enrolar sempre. Esses políticos são um câncer pra nação.

Anônimo disse...

Lamentável, porém provável!!!!

Anônimo disse...

Senhoras e Senhores, preparem-se é só o começo! Procurem saber o histórico desse petista carioca na Bahia, simplesmente ele chamou os policiais militares baianos de VAGABUNDOS. Temos que nos mobilizar, encontrar uma maneira de mostrar para a sociedade o que estamos passando e o nosso valor. Saúde, força e fé!

Anônimo disse...

Esperar o que de um terrorista, infelizmente esse é o tratamento dispensado. Onde estão nossos Chefes militares? pois eu digo, comendo no mesmo cocho dos PeTralhas, traindo tudo aquilo que juraram defender.
Triste e vergonhoso.

Anônimo disse...

Na audiência pública na semana passada, ele foi peitado e desmentido pelas Sra Ivone e pela Kelma, enquanto os nossos Cmt ficavam quietinhos, submissos e omissos diante da mentira do ministro.

Ele que não é besta, pois é treinado em campo minado e devidamente assessorado, viu que era fria receber elas e o Genivaldo.

SEM UMA BANCADA DAS FFAA NA CÂMARA NÃO SOMOS NADA.

Viram o que os senhores fizeram nas últimas eleições !!!!!

Estamos órfãos.

Anônimo disse...

Militar ! leitor do Montedo, Vc e a sua familia votaram em quais candidatos constantes do link abaixo ??

http://montedo.blogspot.com.br/2014/10/eleicoes-2014-votacao-dos-candidatos.html

Vc agiu ?

SEM A NOSSA BANCADA NÃO SOMOS NADA.

Anônimo disse...

Eu não esperava outra atitude desse Ministro. Da mesma forma, não espero atitude alguma dos Cmt das Forças. Estamos desamparados e assim ficaremos até, que nas urnas, retirem esse partido do governo. E que isso aconteça antes que eles tomem, definitivamente, o poder. O povo brasileiro está brincando com fogo, não sabem do que eles são capazes. Todavia, tenho certeza que não há um único militar que aprove este governo e, sabem de qual lado lutarão. Não percam as esperanças, pois o BEM NUNCA DORME!

Anônimo disse...

Quem está querendo convencer os leitores do blog a votar em candidatos militares está chovendo no molhado. Nós que assiduamente acompanhamos as postagens do Blog do Montedo temos o grau de politização e conscientização para saber que necessitamos de uma bancada que nos represente. Quem fica bradando em todos os posts a mesma ladainha, querendo culpar a todos nós leitores por não termos representantes eleitos, está atirando no alvo errado. Faça isso em sua unidade, em seu meio, em outros sites, em outros blogs, ou seja trabalhe diretamente naqueles que estão alienados de nossa situação real. Nós que aqui estamos, e diariamente acompanhamos as postagens, nos manifestamos, expomos nossas idéias, debatemos, enfim buscamos soluções, não temos que ficar ouvindo esse tipo de aviso, isso só faz desunir, querendo dizer que só você tem essa visão e que todos os demais são um bando que não enxerga o horizonte a frente. Sejamos mais unidos e respeitemo-nos, pois é justamente na nossa união, ombro a ombro que poderemos conquistar uma condição melhor.

Anônimo disse...

Esse cara só não mandou ainda descer o cacete nesses representantes das melhorias militares porque não ia pegar bem para ele na mídia.... esse tipo de gente, só entende a linguagem da força... enquanto alguns ficam querendo argumentar e explicar e chorar a vida miserável que estão vivendo os militares, eles estão confabulando outras coisas, porque se acham muito mais espertos por estarem com o domínio da máquina nas mãos.
Obs.: "O mundo, desde que é mundo, sempre que as coisas ficaram insuportáveis, fez-se valer, a vitalidade do ser mais forte... pois ainda não temos adiantamento moral para conquistas maiores com argumentos... quem ainda acredita que vai conseguir alguma coisa com esses "lixos humanos" que estão no "poder político", perde seu tempo em esforço inútil... mas repito: "o maior poder existente ainda é a força bruta".

Anônimo disse...

São esses senhores que defendem a democracia mas, na realidade, tomam atitudes de verdadeiros ditadores. Depois perguntam porque outras categorias fazem greves. Esse senhor deu uma demonstração clara de que não sabe dialogar e com certeza não sabe ouvir o clamor de uma tropa ali representada.

Anônimo disse...

Nada mudou, nem mudará, novamente não deu em nada

Anônimo disse...

Senhores sugiro que mudemos a estratégia, tentemos procurar apoio de outras mídias como revista VEJA, ISTO É e de empresas de televisão menos globais.
O que proponho é que nós comecemos a inquietar com email, jornalistas específicos, ao menos para TENTAR, ganhar alguma notoriedade na mídia, ao menos para quem sabe alguém comprar um pouco nossa luta.
Inquietar também, um pouco, o CCOMSEX (no caso do EB), para ver se o VILLAS BOAS e os demais das FFAA, que tem salário de ministro, lembrem que tem uma tropa aqui.
Vou pesquisar e logo trarei emails que poderemos bombardear com mensagens no futuro próximo.
Peço também que repassem essa ideia adiante
Obrigado.

Daniel-MB disse...

Além de mentiroso tem medo de mulher.

Anônimo disse...

Simplemente é um PTista !!!

Daniel-MB disse...

Não sei se o Ministro receberia na mesma sala onde recebe o General,o Almirante e o brigadeiro que estão comandantes das 3 forças, receberia também os valentes defensores dos militares. Pois seria uma situação i-na-cei-tá-vel. postar esse vídeos cheios de mi mi mis só desmotiva e gera comentários jocosos ou exaltados. O encontro com o Ministro seria apenas o caminho mais fácil e o antigo ministro Amorin boca-aberta nem sequer se aproximou dos "vingadores". o caminho é:DEIXEM DE SER DESUNIDOS E TOLOS E ELEJAM DEPUTADOS NOSSOS. Parem com esse pensamento mesquinho que o Cb, Sgt, St, Cap ou seja lá a graduação ou posto que tenham, vai ficar rico e se esquecer de nós. Só assim o Montedo vai publicar vídeos com boas notícias e não esses vídeos chorosos.

Anônimo disse...

Aos senhores comandantes, com essa atitude, fica claro o "interesse" em discutir uma saída e disposição para dar a tropa uma reposição digna. Não sei que tipo de "remédio" estão dando aos comandantes que não se manifestam e nem demonstram nenhuma atitude, pelo menos ao público militar. O ministro demonstra medo,despreparo, falta de educação e revanchismo. Não é porque foi taxado de mentiroso, por não saber das coisas, que revide agora com tamanha falta de educação e consideração para representantes da família militar. Se fossem invasores de terras alheias, certamente os receberia com sorrisos e educação. É com esse comportamento e pessoa que os militares vão esperar alguma coisa positiva? Esqueçam.

Anônimo disse...

Aprendeu bem a lição de casa passada pelos nossos oficiais. Use sempre a autoridade, omita-se sempre que possível, faça-se de cego, surdo e mudo e nunca compre briga com seus superiores em prol de seus subordinados. O que interessa mesmo é satisfazer seus interesses pessoais em prol de uma carreira brilhante. Afinal, esse papinho de ética, honra e lealdade é coisa de exército de país rico e desenvolvido.

Anônimo disse...

Não vou ser provocador de conflitos e badernas mas, se esse grupo tivesse jogado pedras, pichado, quebrado vidraças, jogado panelas e ovos na cabeça do ministro, ele os receberia. Ser como ele nesse cargo, até o o porteiro do meu prédio seria capaz. Ficar sorrindo para todos, cumprimentar, comer bastante, aproveitar os coquetéis, não entender nada do que deveria e contar muitas mentiras. Aliás, o porteiro é craque nisso. Meus pais já diziam: " você só dá o que tem". Se não tem educação, não tem respeito a si mesmo e só tem má índole, então esperar o quê? Avisa para esse senhor que MINISTRO DA DEFESA não é defesa do PT, dos vândalos, de A ou B e, sim, do Brasil, dos brasileiros.

Anônimo disse...

Precisamos de um político militar e não um militar político. O militar político trocou a tropa pela MP 2215. O militar político quando faz uso na palavra na tribuna legislativa, vomita merda pela boca, faz apologia a ditadura, propaga racismo, homofobia, intolerância, coisas que são politicamente incorretas e militarmente certas. O militar político rotula, entrega seus companheiros em troca de conceito, promoção, transferência, ajuda de custo, diárias. O militar político na ativa é cordeiro e na reserva leão. O militar político é guerreiro, faz intervenção militar constitucional mesmo sendo invalido para fins de isenção de imposto de renda e soldo no posta a cima. O militar político sai do comando e torna-se conselheiro da Petrobrás, ministro do STM, PTTC (vampirão/Sopão), diretor do Poupex/fam. Portanto senhores politizados, comentaristas do Blog Mondeto, definitivamente, não precisamos de militar político, já estamos saturados destes FDP. Em fim, precisamos do político militar, geralmente é um "cabo velho" ou "sargento juruna" que nunca frequentou uma escola ou academia militar, não sofreu lavagem cerebral irreversível, sem cultura clássica de general ou oficial, mas com discernimento e bom senso suficientes para saber que as Forças Armadas é um covil de hipócritas, embusteiros, preconceituosos, intolerantes, homofóbicos, ditadores, fascistas que devem ser comprados pelo preço real e vendidos pelo preço que acham que valem. Este seria o perfil do político militar que resgataria os soldos e os valores dos militares das Forças Armadas Brasileira. Cici

Anônimo disse...

Excelente a sugestão do comentarista das 00:14. Temos que usar as ferramentas que estão ao nosso alcance neste momento.

Anônimo disse...

Enquanto essa classe de desunidos não entender que militar tem que votar em militar, cenas como está serão constantes o descaso total dos políticos para com os militares, pq os companheiros de MG não votaram na Srª Kelma Costa??? Essa Cambada de leões de alojamento que não lê um Jornal, uma revista ou seja alienados de tudo que só sabem reclamar,só se interessam por futebol e churrasquinho as sextas-feiras nas discussões futebolísticas sabem tudo quem vai pra libertadores, copa do Brasil, sabem tudo de Transferência, Ajuda de Custo leêm todos os BE,mas são verdadeiros analfabetos políticos preferem votar no Joãozinho pipoqueiro a eleger um companheiro de Farda!!!
Deixo aqui minha continência vibrante ao companheiros do Quadro Especial de Sargentos pela maturidade política dos senhores!!!!
Enquanto isso os restante da Tropa anda acreditando em Papai Noel e fada madrinha que irá reajustar os soldos.

Anônimo disse...

A tropa tem o tratamento que merece. Enquanto a massiva maioria se interessar somente por futebol e churrasco nas sextas, pensando em nossos chefes como seres onicientes, preocupados com a nossa situação, esperando a maré e ventos favoráveis... Enquanto agirmos assim, como energumenos, bois de arado, merecemos esse descaso e os chefes que temos. A vergonhosa realidade é q somos chefiados por gente covarde e inexpressiva, que se preocupa somente em agradar quem está acima, e com o próprio umbigo. Em formaturas são verdadeiros leões, ameaçando a tropa, cobrando aquilo que não fazem (obrigação funcional), mas na hora de levantarem a voz em favor de nossa instituição moribunda, pisoteada excessivamente por biltres, terroristas, corruptos...convenientemente se calam. Os tempos são outros. Infelizmente.

Anônimo disse...

Petrolao é pequenas causas perto do BNDS, que virá por aí. Aguardem. Fora petralhas, limpeza geral e moralidade. Brasil acima de tudo.

Anônimo disse...

Veja a história de luta dele ... filho de militar da FAB ...

Cabo DACIOLO assume bandeira salarial dos MILITARES e convoca o pessoal da ATIVA pra ir para a rua.

http://sociedademilitar.com.br/wp/2015/05/cabo-daciolo-assume-bandeira-salarial-dos-militares-e-convoca-o-pessoal-da-ativa-pra-ir-para-a-rua.html

Anônimo disse...

1) fim do decreto que regulamenta a promoção de tenente terêrê (QAO), e edição de um novo decreto que inclua o critério de antiguidade até o último posto da carreira das praças, a saber, Capitão QAO, conforme prevê o Art. 60 do Estatuto dos militares, bem como isonomia com os oficiais de Aman, os quais sabem desde asp quando alcançarão o último posto (coronel full). (FIM DA POLÍTICA DE CABESTRO DO EB)

OBS: com o advento da nova sistemática implantada pelo EB em relação aos QE´s, o norte da progressão da carreira passar a ser o interstício, assim, todos os planos de carreiras devem considerar esse ponto e o critério de antiguidade... com isso, NÃO TEREMOS TANTOS PUXA SACOS NAS FA e as praças terão mais autonomia de brigar por seus direitos e de seus subordinados, e em contrapartida, as praças seriam mais motivadas pro serviço...

(lembrando que os casos de indisciplina e/ou relaxamento excessivo, sempre haverá regulamento disciplina e CPM para por no rumo e/ou eliminar o mal profissional)

2)transferência condicionada a disponibilização de PNR e/ou auxilio moradia;

3)indenização de movimentação iguais para todos, pois o comércio não faz distinção entre um e outro, idem para os diversos auxílios, fardamento e natalidade.

4) plano de carreira para as praças de modo que ao completar 30 anos de serviço possa ser e/ou estar perto de ser Capitão QAO, tal como são as promoções dos oficiais e as carreiras das polícias militares e bombeiros militares.

entre outros direitos....
éhh camarada bolis, com o advento da formação de uma bancada pro-militar, a qual já estar em curso...o troninho desses chefões que tem rei na barriga e subjugam as praças começam a se abalar....

falei algum absurdo acima???

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics